Notas Rapidas da TV

segunda-feira, 30 de junho de 2008



Longa Metragem
O "Programa Silvio Santos" conseguiu manter os índices do SBT altos desde que entrou no ar, mas o apresentador achou exagerado o tamanho da atração. No próximo domingo o "Programa Silvio Santos" ficará com pelo menos 1 hora a menos. Novamente, virou alternativa ao futebol.


Preocupação Dominical
Mais uma vez o quadro "Jogo dos 10" não segurou os índices do "Domingão do Faustão", trazendo preocupação aos produtores. Neste fim de semana a situação foi mais grave e Faustão ficou em terceiro lugar durante a exibição do "Jodo dos 10", que corre o risco de sair rapidamente do ar.


Divulgação

Domingo de Fartura
A equipe de produção do "Domingo Legal" comemora os bons índices da atração neste fim de semana. O programa de Gugu Liberato chegou a ficar vários momentos em primeiro lugar, ultrapassando o "Fantástico". Nos bastidores do SBT o comentário é único: "quando recebe com audiência em alta, o "Domingo Legal" transforma-se numa boa arma na guerra por índices". Segundo dados preliminares, Gugu Liberato marcou 17 pontos de média e atingiu picos de 26.


Contagem Regressiva
A equipe do "Domingo Espetacular" deve ser avisada nos próximos dias que algumas mudanças irão ocorrer na revista eletrônica. A ordem é acabar com os quadros que não registram bons índices e ampliar o espaço para as reportagens realizadas pelos próprios apresentadores.


Para o Final
A revista eletrônica da Globo guardou para o último bloco a entrevista com o craque Ronaldinho. Neste domingo, assim como outros programas, o "Fantástico" foi vítima dos bons resultados do futebol na Record e teve dificuldades para recuperar os índices tradicionais do horário.

Beleza Pura: Sônia e Olavo encontram diamantes



Sônia conseguiu, finalmente, encontrar o mapa que leva aos diamantes. E agora, tempos depois de ter passado meses perdida na selva amazônica por causa do acidente de helicóptero que marcou o começo da trama, a morena volta para lá. O motivo? Ela e Olavo vão seguir as informações dadas pelo medalhão do outrora milionário para encontrar as tais pedras preciosas.

No entanto, antes de conseguir ficar com os diamantes nas mãos, a mãe de Joana passa por poucas e boas. Primeiro ela passa alguns instantes na tribo dos Xabus, sendo obrigada a participar da cerimônia de boas-vindas aos recém-chegados.

Porém, esperta como só ela, Sônia consegue fugir dali para ir atrás do que realmente lhe interessa: as pedras. Assim, com dificuldade para entender o mapa, já que Olavo também não consegue decifrar suas próprias inscrições, eles acabam dando de cara com uma cobra, o que deixa a morena apavorada.

Mas calma! Os tempos de Olavo na tribo lhe renderam experiência na selva e, dessa forma, os dois conseguiram se livrar do animal peçonhento.

Depois disso, Sônia encontra uma sacola presa a uma pedra e, acreditem ou não, os diamantes aparecem... Isso mesmo, toda a confusão envolvendo as pedras preciosas devem acabar



Confira as audiências de sexta-feira, sábado e domingo. Para pretsar atenção: na sexta, como vem acontecendo, 'Malhação' ficou na frente de 'Ciranda de pedra'. 'A favorita' teve 34 na sexta e 28 no sábado 'Amor e intrigas' passou 'Os mutantes'.

SEXTA:

'Malhação', 23

'Ciranda de pedra', 20

'Beleza pura', 25

'A favorita', 34

'Globo repórter', 24

'Dicas de um sedutor', 16

'Amor e intrigas', 19

'Mutantes', 17

'Pantanal', 12 (prévia)

Sábado

'Ciranda de pedra', 17

'Beleza pura', 20

'A favorita', 28

'Pantanal', 8 (prévia)

'Mutantes', 15

'Amor e intrigas', 15

Domingo

'Fantástico', 24

Jogo SP x Cruzeiro (em São Paulo), 13

'Domingão do Faustão' 16

Final da Eurocopa na Record - 16

Globo "caça" no Rio outro espião da Record



Em sigilo, o departamento de Tecnologia da Globo está à procura de um outro funcionário que estaria espionando para uma emissora de TV concorrente.

O espião teria transmitido ao concorrente informações sigilosas sobre projetos da Globo para a área de entretenimento, lançamento de novos produtos no país e no mercado internacional. Graças a algumas dessas informações, a emissora espiã teria antecipado o lançamento de um de seus novos braços comerciais, além de ter alterado o nome de alguns departamentos, como o de seu arquivo.

Pelo menos uma das comunicações teria sido feita em um micro da Globo, mas o e-mail utilizado foi particular (não o corporativo).

A notícia surge uma semana depois de a Globo demitir um funcionário acusado de repassar informações confidenciais sobre cenografia e figurino do Projac a um "suposto colega" da Record em São Paulo.

Tande, Oscar e Gustavo serão comentaristas da Globo



A Globo ainda não fechou o time de comentarias para as Olimpíadas de Pequim, mas já confirmou com alguns ex-atletas. Tande, no vôlei, Oscar no basquete, e Gustavo, na natação, viajarão para a China. Oscar vai viajar mesmo que a seleção não se classifique.

Grade do 2º semestre da Globo terá poucas alterações



A grade do segundo semestre da Globo não terá grande mudanças. De acordo com Octavio Florisbal, diretor-geral, os seriados Faça sua História e Casos e Casos serão mantidos após a Olimpíadas. Os novos lançamentos se limitarão a Guerra e Paz e Ó Pai, Ó.

Tony Ramos aceita convite de Miguel Falabella



Tony Ramos aceitou o convite de Miguel Falabella para fazer um papel em Negócio da China, sua próxima novela das seis. Apesar de ser apenas uma pequena participação, o personagem de Tony terá uma extrema importância na história da trama.

Temperatura Máxima registra ótimos índices



O filme escolhido pela Rede Globo neste domingo demonstrou que a emissora acertou,o desenho animado Shrek 2 registrou média de 19 pontos em dados preliminares e ficou com 12 pontos de diferença do vice-líder Sílvio Santos.

TV Xuxa na liderança isolada



Neste sábado dia 28/06 o programa matinal da Rede Globo ficou isolado na primeira colocação,seguido pela sessão de desenhos do SBT e o programa feminino da Record.Confira os números:

TV XUXA: 10 PONTOS

SÁBADO ANIMADO: 7 PONTOS

HOJE EM DIA : 6 PONTOS

'Sassaricando' de volta na tela da Rede Globo



A Rede Globo decidiu na última quarta-feira reprisar a novela "Sassaricando" a partir de 04 de Agosto.


Há muitos anos, o pobretão Aparício Varella dera um grande golpe do baú. Deixou Rebeca, o grande amor de sua vida, no Rio de Janeiro, para casar-se com Teodora, uma ricaça paulista. A poderosa Teodora era a mais velha e menos desmiolada das três filhas do presidente das tecelagens Abdalla, membro da comunidade árabe de São Paulo.

O tempo passou e as três herdeiras Abdalla - Teodora, Lucrécia e Fabíola - tornaram-se três megeras, esnobes e, naturalmente, detestadas pelos maridos. Fabíola enviuvou e fica controlando a vida do único filho, Tavinho. Lucrécia casou-se com Aprígio, irmão de Aparício, e o casal tem uma filha, Camila. Teodora assumiu a presidência, ao lado de Aparício, mas quem dá as ordens é sempre ela. A extravagante Fedora é a filha dos dois. Aprígio, por sua vez, envolveu a empresa da família em negociatas escusas com uma perigosa irmandade de fanáticos sectários de um líder conhecido apenas por "Ela". Seus seguidores agem clandestinamente, nos fundos de uma boate, mas estão prestes a ser desmascarados pelos astutos Guel e Camila.

Morador de um cortiço de São Paulo, Guel teve a família arrasada pelo sumiço de seu pai, Ricardo de Pádua, que um dia saiu para comprar cigarros e não mais retornou, fato que deixou sua mãe, Aldonza, traumatizada. O casal tivera quatro filhos: Guel, a divertida Tancinha ("me tô meio que divididinha"), Isabel e Juana. Aldonza trabalha na feira do bairro, com as três filhas, batalhando pelo sustento da família e pelos estudos de medicina de Guel. Só que Guel nunca foi à faculdade como conta para a mãe e as irmãs.

Detetive da Interpol disfarçado, Guel, e Camila, descobrem a identidade secreta de "Ela". Na realidade, "El A", sigla de "El Achid". Achid Calux, o milionário árabe, escondido sob a falsa identidade de Bóris Aidan, planeja acabar com a vida de Aparício Varella. Fedora é na realidade filha de Achid Calux, fruto de um antigo relacionamento da juventude. A família nunca aprovou essa relação, pois Achid sempre fora misterioso e alvo dos piores comentários. Teodora teve de deixar Achid para se casar com Aparício, que assumiu a paternidade de Fedora naturalmente. Achid nunca desistiu de pôr as mãos na fortuna de Teodora e em sua filha.

Em um sinistro pacto feito pelos seguidores de "Ela", Aprígio introduz o perigoso bandido Leonardo Raposo, assassino inescrupuloso, no seio dos Abdalla para que se case com a sobrinha Fedora para em seguida matá-la. Ao casar-se com Fedora, Leonardo pensa em eliminá-la de todas as formas, de olho na fortuna. Num diábolico plano para matar a esposa, Leonardo explode o jatinho onde estava Teodora, matando a sogra por engano.

Assim, Aparício, agora viúvo e feliz, toma as rédeas da empresa da família. Livre da pressão e dos berros de Teodora, ele só pensa em sassaricar e recuperar o tempo perdido no casamento fracassado. Pensa também em voltar para Rebeca, o antigo amor, recém-chegada a São Paulo. Rebeca havia sido contratada como estilista por Teodora, e assim passava a trabalhar no mesmo prédio que Aparício.

Viúva e voltando do exterior, Rebeca é agora uma distinta e elegante senhora, mas sem um tostão no bolso, associando-se às amigas Penélope Bacellar e Leonora Lammar com o objetivo de caçar um marido milionário. Sabendo do intuito de Rebeca, Aparício deixa a presidência e finge ser um simples faxineiro, empregado da fábrica. Enquanto se disfarça de faxineiro e lorde inglês, tenta conquistar Rebeca, Penélope e Leonora, sem que elas saibam que estão envolvidas pelo mesmo homem. Mas Teodora Abdalla vem do além para atazanar de vez a vida do pobre viúvo.

Maria Clara Gueiros: 'Sou ótima atriz séria'



Foto de Marcio de SouzaAos 43 anos, Maria Clara Gueiros, a Suzy, de "Beleza pura", está se sentindo como no início de sua carreira. A estréia no gênero — a história das 19h é sua primeira novela —, ela afirma, deu um novo ânimo a ela.

— Estou amando a experiência. Já fiz mais de 30 peças de teatro, o "Zorra total", cinema, mas nada é igual ao que estou vivendo agora — conta ela, animada.

A criadora de bordões que caíram na boca do povo (Quem não se lembra do "Te conheço?", usado, inclusive por Christiane Torlone em uma das cenas de "Beleza pura"?) conta que não tem sentido muito a repercussão da personagem, que rende ótimos momentos ao folhetim escrito por Andréa Maltarolli e dirigido por Rogério Gomes, o Papinha.

— Não percebo mesmo. Estou gravando mais agora do que no início da novela, isso pode ser um sinal. A Suzy não é uma personagem muito importante, ela não conta a história. Mas eu tenho sempre uma trama paralela, divertida. Pode ser porque estão querendo me ver — arrisca ela, modesta.

A atriz acredita que Suzy, mesmo com a proximidade com a vilã Norma (Carolina Ferraz), é uma personagem querida na novela.

— Ela é muito doida e acho que isso ajuda também. E a química com a Carolina está funcionando muito bem. Eu e Leopoldo (Pacheco, o Raul) também estamos nos entendendo. Até com o Edson, com quem estou começando a trabalhar mais agora, as coisas já estão fluindo. Estou amarradona — afirma.

Depois da novela, Maria Clara vai fazer duas peças de teatro. E não sabe quando volta à TV.

— Estou até começando a pensar nisso, eu gosto de me situar, planejar a minha vida. Tenho contrato até 2011 e já ouvi dizer que estão querendo me convidar para outras produções. Mas não recebi qualquer proposta oficial — revela.

Maria Clara descarta um retorno ao "Zorra total".

— Eu tenho um megacarinho pelo "Zorra", mas não quero voltar. Foram três anos e meio, é uma etapa que já cumpri. Mas a gente não pode descartar nada. Eu e Nelson (Freitas) poderíamos fazer mais uns dois quadros do Leozinho e da Márcia, mas não tem nada combinado — afirma.

Os papéis sérios também estão nos planos de Maria Clara. Mas ela acredita que os convites não virão agora.

— Eu adoro fazer coisas sérias e, modéstia à parte, sou uma ótima atriz séria. Até porque sou muito compenetrada na minha vida, não sou humorista o tempo todo. Mas acho que os convites para esses papéis não chegarão agora. E eu ainda tenho muita comédia para mostrar e quero que as pessoas vejam — diz ela, sem medo do rótulo de humorista. — Ser comediante é uma honra, é o que me destaca. E é muito difícil fazer.

'A favorita': Zé Bob se apaixona por Donatela



Mocinho de 'A favorita', Zé Bob (Carma Dalla Vecchia) vai se apaixonar por Donatela (Claudia Raia) e dirá isso a ela.

Ele também vai descobrir que Donatela e Flora se conhecem e já formaram uma dupla sertaneja. Isso porque ambas vão tocar e cantar para ele a mesma canção. Zé Bob pesquisará e descobrirá um velho LP com as duas na capa.

Alessandra Maestrini de volta à infância

domingo, 29 de junho de 2008



Bozena, a divertida diarista de "Toma lá dá cá", lembrou a infância de muita gente vestida como Cinderela no último episódio do programa. A atriz Alessandra Maestrini também voltou aos tempos de criança ao cantar a música da personagem, uma das mais famosas dos contos de fadas.

Empolgada com a atuação de Alessandra em cena, a mãe da atriz, Noêmia Maestrini, buscou imagens divertidas da filha nos álbuns de fotos da família e mandou aqui para o PatriciaKogut.com.

Desde pequena a atriz já fazia das suas na frente das câmeras. Vejam as fotos.

Aos dois anos, Alessandra deu uma de jogadora de beisebol.
Também usava maria-chiquinhas.

Vestida de caipira, mostrando o dedinho machucado.

Já adolescente, com laço de filó no cabelo. E com ar intelectual,
de óculos e aparelho nos dentes


A Favorita": Elias resolve se candidatar a prefeito de Triunfo



Após encontrar Gurgel (Mário Gomes), Elias (Leonardo Medeiros) resolve se candidatar a prefeito a Triunfo. O publicitário o visita para desencorajá-lo a se tornar candidato. Gurgel tenta desestimulá-lo. Ele diz que o povo da cidade não votaria em um homem que tem um filho com outro homem, se referindo a Augusto César (José Mayer), com quem divide a paternidade de Shiva Lênin (Miguel Rômulo).

O dentista se irrita com a insinuação e decide pela candidatura. A primeira a receber a notícia é Dedina (Helena Ranaldi). Só na oficialização das candidaturas é que o político Romildo Rosa (Milton Gonçalves) toma conhecimento que seu filho Diduzinho (Fabrício Boliveira) terá um forte concorrente.

“Ciranda de Pedra”: Arthur X surpreende Letícia



Em cena de “Ciranda de Pedra”, da Rede Globo, que vai ao ar na segunda-feira (30), Arthur X (Guilherme Weber) não cansa de tentar impressionar sua musa, Letícia (Paola Oliveira). Desta vez, o dândi vai surpreendê-la com a apresentação de um grupo de dança africana no Tênis Clube. O show acontece enquanto a esportista janta com Elzinha (Leandra Leal), que havia revelado à amiga seu sonho de se casar com um homem rico.

A tenista fica espantada com a ousadia de Arthur X, ao contrário de Elzinha, que fica admirada com ele. Durante a performance, um dos dançarinos entrega um buquê de flores para Letícia e declama versos românticos, o que deixa a amiga ainda mais impressionada. Elzinha percebe o clima e se retira, deixando os dois sozinhos, conversando sobre o campeonato de tênis no Rio de Janeiro



Cecília Dassi cresceu. Prova disso é que sua próxima personagem vai entrar de forma abrupta no mundo adulto na próxima trama das sete da Globo, Três Irmãs. Na novela de Antonio Calmon, a atriz enfrenta o drama da gravidez na adolescência ao interpretar Natália, estudante que descobre que vai ser mãe logo depois que perde a virgindade.

Lembrada ainda por muitos pela pequena Sandrinha - personagem que viveu aos sete anos de idade na novela Por Amor -, a atriz, que hoje está com 18 anos, diverte-se com a reação das pessoas ao saberem do drama de seu novo papel.

"Me vêem como menininha. Tem gente que faz cara de espanto quando digo que vou aparecer grávida", anima-se Cecília aos risos, deixando bem claro que o tempo passou.

A atriz, que nos últimos anos fez novelas como Sete Pecados, Alma Gêmea e O Beijo do Vampiro, acha que há um ponto positivo no fato do público ainda a enxergar como criança.

"Queremos mostrar justamente uma pessoa sem preparo tendo um filho. O fato de ser eu causa esse choque", acredita a atriz, que no primeiro capítulo da história já aparece fazendo um teste de gravidez.

Por causa do novo trabalho, Cecília tem vivido uma situação nova na carreira. Antes mesmo de estrear, o papel já tem dado uma grande repercussão. A comprovação disso ela vê em seu blog, repleto de mensagens de garotas que já passaram ou estão passando pela situação.

Os recados incluem desde desabafos até dados de pesquisa sobre o assunto para ajudá-la na composição do personagem. "Muitas meninas esperam que eu consiga passar, através da personagem, o que elas realmente sentem ao enfrentar uma gravidez. A minha responsabilidade é muito grande nessa novela", valoriza.

Na história, quem interpreta o pai do bebê de Natália é o ator Ivan Mendes, que vive o irresponsável Pedro Henrique. Eles nem são namorados. Apenas "ficam", transam, e ela engravida. Ao receber a notícia, Pedro não quer saber da criança e muito menos de casamento, imposição feita pelo pai de Natália, personagem de Tato Gabus Mendes.

"A Natália é vista como uma princesinha pura pelo pai. Ele vai ficar decepcionado ao receber a notícia, mas dará apoio total", adianta Cecília.

Por outro lado, não haverá a compreensão materna em todo esse cenário. A mãe da garota, interpretada por Beth Goulart, é bastante insensível com a situação.

Cecília está prestes a passar para o quarto período do curso de Psicologia e não deixou de freqüentar a faculdade para se preparar para o papel.

"Ainda não tive a disciplina Adolescência na faculdade, mas fui conversar com a professora desta matéria para me informar", ressalta.

A atriz também conta que, na medida do possível, conversou com meninas que engravidaram precocemente. "Mas é um tema delicado e tenho de chegar nessa conversa com jeitinho", ressalta.

A atriz também está lidando de maneira delicada com a barriga postiça que vai ter de usar em cena. A mãe de Cecília bem que ficou curiosa para ver a filha de barriguinha, mas a atriz não deixou. "Minha mãe é muito assustada. Só vai ver depois", determina.

Ao experimentar o aparato, a atriz achou que o resultado ficou muito próximo do real e admite que se assustou um pouquinho. "Deu uma certa aflição. É uma situação que não quero enfrentar nesse momento da minha vida", avisa.

Danielle Winits e Marcos Pasquim falam sobre seus personagens em 'Guerra e paz', novo programa da Globo



Marcos Pasquim e Danielle Winits: química

RIO - Danielle Winits vai ter seus dias de Lara Croft - heroína vivida por Angelina Jolie nos cinemas - em "Guerra e paz", seriado que estréia nesta sexta-feira, na TV Globo. É o que promete a atriz que contracenará com Marcos Pasquim (um policial meio 007, Pedro Guerra) muitas cenas de ação com a assinatura de Carlos Lombardi.


Seriemaníaca como o autor, ela diz que também se inspirou em Carrie (Sarah Jessica Parker) para viver a escritora Bárbara. Até com os cabelos castanhos (por causa de uma campanha publicitária) a loura vai ficar no final do seriado, como aconteceu com a estrela de "Sex and the city - o filme". Danielle buscou ainda outras fontes televisivas.

- À primeira vista, lembrei logo de "A gata e o rato" (série da década de 80, com Bruce Willis e Cybill Shepherd) - contou a atriz , enquanto aguardava o início da gravação, no Projac. - Sempre fui fã das séries americanas. Meu lado adolescente vê até "Dawson's Creek".

" Respeito opiniões, mas somos a constatação de uma química que funciona. E nem todos os casais da teledramaturgia dão certo. "

Com uma previsão de 16 episódios, "Guerra e paz" vai ao ar depois do "Globo Repórter", substituindo "Dicas de um sedutor". Mesmo grávida de oito meses, Danielle protagonizou o especial de fim de ano que deu origem à série. Sobre a repetição da dupla com Pasquim nas obras de Lombardi (eles fizeram as novelas "Uga uga" e "Kubanacan" e a minissérie "O quinto dos infernos"), Danielle não dá bola para possíveis críticas:

- Respeito opiniões, mas somos a constatação de uma química que funciona. E nem todos os casais da teledramaturgia dão certo. Temos que parar de enxergar tudo com tanto rótulo. De certa forma, as fórmulas das novelas são quase sempre as mesmas. Às vezes, vivemos personagens que são semelhantes aos anteriores. Já fiz papéis parecidos. O que eu tento é dar uma cor nova para cada um deles.

No intervalo da gravação, de roupão preto para se proteger do frio, Pasquim falou com entusiasmo sobre seu personagem: um ex-jogador de vôlei, popular no colégio, que deixou de ir para a seleção porque fraturou a bacia. Em depressão, começou a beber. Depois, virou um policial amargo que descobre que tem vocação para ser padre. Mesmo assim, só anda com garotas de programa. No mais, é pular, saltar, rolar no chão...

Bem-humorado, o ator lembra que foi criado em São Paulo brincando de "polícia e ladrão". Por isso, tira de letra o roteiro:

- Quando era moleque, adorava subir em telhado.

Além de Pedro Guerra, ele interpretará o agente Tony Tijuana, uma espécie de James Bond latino, criação da escritora Bárbara, cujo pseudônimo é Paloma Paz. Por causa das histórias inventadas por Bárbara, que passará a acompanhar o trabalho de Pedro para buscar inspiração para seus livros, Danielle e Pasquim vão usar mil disfarces em aventuras que se passarão em lugares como Serra Leoa (a Portelinha de "Duas caras" foi usada como cenário deste episódio), Espanha, Rússia, Itália...

- Como Tony Tijuana, já fui parar até na Idade Média. Vamos fazer vários tipos, o que é uma constante no texto do Lombardi - contou ele, que, por não querer fazer mais um herói, teve uma conversa com Lombardi, com quem trabalha há mais de dez anos. - Disse que queria dar um tempo nos mocinhos, que gostaria de fazer um vilão. Mas o Pedro me seduziu por ser um personagem de seriado.

" O Lombardi tem essa tônica dos descamisados. "

Tranqüilo, Pasquim admitiu, ainda, que voltará a aparecer sem camisa em "Guerra e paz", a exemplo de outros personagens que interpretou em obras do mesmo autor:

- O Lombardi tem essa tônica dos descamisados. Até peguei o texto do especial de fim de ano e pedi para ele mudar algumas coisas. Ele acatou. Mas agora não temos mais tempo para isso. O que ele escrever, eu faço. Então, vou ficar sem camisa de novo - contou o intérprete, dizendo que já fez um papel dramático em "Chiquititas" e que pretende trabalhar com outros autores: - Como Glória Perez, Manoel Carlos, Walcyr Carrasco, João Emanuel Carneiro - enumerou.

Com várias participações especiais, "Guerra e paz" também terá no elenco Betty Lago, Daniele Valente, Chico Anysio e Mouhamed Harfouch.

A primeira briga física entre Flora e Donatela será esta semana em 'A favorita'



Patrícia Pillar e Claudia Raia/ Foto: Simone Marinho

RIO - Autor de "A favorita", João Emanuel Carneiro escreveu o primeiro confronto físico entre as protagonistas da novela, no ar há quatro semanas. Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) se engalfinharão na frente da jovem cujo amor elas disputam, Lara (Mariana Ximenes). Prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, a cena acontece num encontro armado pela perua country. "Agora vamos ver quem vai vencer essa guerra", provoca Flora, depois de ser separada da rival por seguranças. "Você vai ser esmagada", devolve Donatela, que obriga Lara a escolher entre a mãe adotiva e a biológica.

Donatela arma o encontro das três após flagrar a filha que criou às escondidas com Flora. E parte para cima da rival ao ser acusada da morte de Marcelo (Deco Mansilha). As duas xingam e trocam puxões de cabelo e sopapos.

Leia alguns trechos do diálogo desta cena:

Lara: O que é isso mãe? - diz a estudante, ao ver Donatela chegando.

Flora: Melhor a gente se falar depois - propõe a ex-presidiária, que foi ao encontro da filha depois de receber uma mensagem enviada por Donatela.

Donatela: Não se incomodem com a minha presença. Lara, segui você ontem à noite e vi vocês duas juntas. Você mentiu para mim, filha.

Flora: Ela não é sua filha. Você sempre quis tudo o que era meu e roubou ela de mim. Você matou o Marcelo e botou a culpa em mim.

Donatela: Não acredita nisso, filha. Eu vou te matar, sua vaca - diz a perua, que parte para cima da rival.

Lara: Chega de escândalo - pede a jovem, enquanto tenta separar as duas.

Donatela: Você não queria falar do passado? Saber como seu pai morreu? Vamos falar disso. Conta para ela, Flora.

Flora: Como você é falsa, sonsa...

Donatela: Você é que sempre teve inveja de mim, se aproveitou da minha boa fé para dar o golpe da barriga no Marcelo. Arrastou ele para a cama e furou a camisinha só para engravidar. Como você consegue ser tão imunda, sua vaca? Lara, você é um golpe da barriga dessa aí...

Flora: A Lara sabe que estou falando a verdade.

Donatela: Você foi acusada, logo a lei está do meu lado. Lara, eu criei você, te deu amor...

Flora: Você comprou provas contra mim.

Donatela: Lara, não dá mais, você tem que escolher. Ou vai embora daqui com ela ou comigo.

Flora: É só você olhar, Lara, você é adulta, madura. Eu vou calar a boca dessa vagabunda. (as duas voltam a se engalfinhar e só são contidas por seguranças)

Lara vai embora sozinha.



Ela fica
Giulia Gam não vai deixar “A favorita” tão cedo, como previsto inicialmente: sua personagem, Diva, está agradando a João Emanuel Carneiro e ao diretor, Ricardo Waddington.

Diva disse em cena que está doente e vai morrer. “Mas não se deve crer no que dizem os personagens”, avisa João Emanuel.





Cássio Gabus Mendes interpreta Chico Mendes em 'Amazônia'. Foto Renato Rocha Miranda / Divulgação TV Globo

Contrato
Cassio Gabus Mendes, que participou da minissérie “Queridos amigos”, assinou contrato de prazo longo com a Globo. Ele agora é da emissora pelos próximos três anos.

Equipe do Casseta e Planeta dizem que maior vilão é a internet




Na próxima terça-feira, a direção do "Casseta & Planeta, Urgente!" escalou uma "periquita" como novo reforço do humorístico.

Entenda-se por "A periquita" o nome da "novela", que estréia semana que vem, baseada nos personagens de "A favorita". Cláudia Rodrigues, por exemplo, será Mariana Ximenes.



TOP 30 Abril Goiania

1 GLO NOVELA 20H 51 73
2 GLO JORNAL NACIONAL 48 69
3 GLO NOVELA 19H 41 65
4 GLO CASSETA E PLANETA 41 65
5 GLO A GRANDE FAMÍLIA 41 67
6 GLO PRAÇA TV 2ª EDIÇÃO 40 65
7 GLO GLOBO REPÓRTER 38 67
8 GLO NOVELA 18H 33 63
9 GLO FANTÁSTICO 32 64
10 GLO SHOW DE TERÇA FEIRA 29 60
11 GLO ZORRA TOTAL 29 68
12 GLO TELA QUENTE 28 68
13 GLO DOMINGÃO DO FAUSTÃO 26 54
14 GLO PRAÇA TV 1ª EDIÇÃO 24 50
15 GLO MALHAÇÃO 24 59
16 GLO SHOW DE QUINTA FEIRA 24 58
17 GLO JORNAL HOJE 24 49
18 GLO GLOBO ESPORTE 24 49
19 GLO VÍDEO SHOW 22 51
20 GLO ANGÉLICA ESTRÊLAS 21 59
21 GLO SHOW DE SEXTA FEIRA 21 54
22 GLO AUTO ESPORTE 20 66
23 GLO CALDEIRÃO DO HUCK 20 54
24 GLO VALE A PENA VER DE NOVO 19 55
25 GLO SHOW DE DOMINGO 19 61
26 GLO TEMPERATURA MÁXIMA 19 53
27 GLO ESPORTE ESPETACULAR 18 56
28 GLO MAIS VOCÊ 16 45
29 GLO SESSÃO DE SÁBADO 16 45
30 GLO GLOBO RURAL 15 68





TOP 30 Abril Pará
Ranking 30 > BELÉM (PA) / ABRIL ´08 - 93% SÃO DA GLOBO
REDE PROGRAMA AUD PART

1 GLO NOVELA 20H 54 68
2 GLO JORNAL NACIONAL 51 65
3 GLO NOVELA 19H 42 57
4 GLO CASSETA E PLANETA 41 55
5 GLO A GRANDE FAMÍLIA 40 55
6 GLO PRAÇA TV 2ª EDIÇÃO 39 54
7 GLO GLOBO REPÓRTER 38 59
8 GLO VALE A PENA VER DE NOVO 35 57
9 GLO NOVELA 18H 34 51
10 GLO CALDEIRÃO DO HUCK 34 61
11 GLO FANTÁSTICO 33 55
12 GLO VÍDEO SHOW 33 52
13 GLO GLOBO ESPORTE 32 52
14 GLO MALHAÇÃO 32 49
15 GLO JORNAL HOJE 31 50
16 GLO ANGÉLICA ESTRÊLAS 31 60
17 GLO PRAÇA TV 1ª EDIÇÃO 30 49
18 GLO SESSÃO DA TARDE 30 50
19 GLO ZORRA TOTAL 29 51
20 GLO SHOW DE TERÇA FEIRA 28 49
21 GLO TELA QUENTE 28 56
22 GLO DO PARÁ 27 54
23 GLO SESSÃO DE SÁBADO 27 48
24 GLO DOMINGÃO DO FAUSTÃO 25 42
25 GLO SHOW DE QUINTA FEIRA 22 44
26 GLO SHOW DE SEXTA FEIRA 21 47
27 REC NOVELA 3 21 35
28 REC NOVELA 2 19 25
29 GLO TEMPERATURA MÁXIMA 19 43
30 GLO BOM DIA BRASIL 19 49

- Postado por: Aaron/ copyright 2006/2008 às 13h51




TOP 30 Abril Maceió

Ranking 30 > MACEIO (AL) / ABRIL´08 - 100% SÃO DA GLOBO
REDE PROGRAMA AUD PART
1 GLO NOVELA 20H 58 78
2 GLO JORNAL NACIONAL 58 76
3 GLO NOVELA 19H 55 74
4 GLO PRAÇA TV 2ª EDIÇÃO 55 74
5 GLO CASSETA E PLANETA 51 68
6 GLO NOVELA 18H 51 73
7 GLO A GRANDE FAMÍLIA 48 72
8 GLO FANTÁSTICO 43 70
9 GLO SHOW DE TERÇA FEIRA 41 65
10 GLO MALHAÇÃO 41 68
11 GLO GLOBO REPÓRTER 38 64
12 GLO ZORRA TOTAL 38 64
13 GLO VALE A PENA VER DE NOVO 37 64
14 GLO CALDEIRÃO DO HUCK 37 62
15 GLO TERRA E MAR 36 61
16 GLO SESSÃO DE SÁBADO 35 65
17 GLO VÍDEO SHOW 34 56
18 GLO DOMINGÃO DO FAUSTÃO 34 56
19 GLO TELA QUENTE 34 62
20 GLO SHOW DE DOMINGO 31 70
21 GLO SESSÃO DA TARDE 31 62
22 GLO SHOW DE QUINTA FEIRA 31 60
23 GLO JORNAL HOJE 31 49
24 GLO GLOBO ESPORTE 29 47
25 GLO PRAÇA TV 1ª EDIÇÃO 27 46
26 GLO TEMPERATURA MÁXIMA 26 45
27 GLO MAIS VOCÊ 26 58
28 GLO TV GLOBINHO 24 48
29 GLO SHOW DE SEXTA FEIRA 24 52
30 GLO A TURMA DO DIDI 22 44

Ísis Valverde: 'Rakelli é uma desfocada'



Ao ser convidada para o elenco de 'Beleza pura", Ísis Valverde entrou em pânico ao saber que faria uma personagem cômica:

_ Fiquei louca, pensei: e agora? Imagina, uma personagem de tanto destaque ainda por cima contracenando com Zezé Polessa.... Mas minha mãe, que é comediante, atriz das antigas, culta, do tipo atriz de teatro bem cabeça, me deu o conselho certo: faz com sinceridade. Eu faço.

Agora, fazendo o maior sucesso como a Rakelli, Ísis torce pela virada da personagem:

_ Quero que ela fique menos fútil e ela já está ficando. Por exemplo, tudo o que é material vinha em primeiro lugar na lista de prioridades dela. Agora já não é assim. Ela perdeu Robson (Marcelo Faria) e passou a dar valor a ele. Ela ficou uma pessoa melhor, amadureceu.

A atriz acha que ela também amadureceu com este papel:

_ A novela está me dando um reconhecimento profissional muito grande. Me deu mais certeza ainda do que eu quero, que é seguir nessa profissão.

Angélica estuda proposta para fazer novela de Miguel Falabella



Robson Moreira/Ag. News

Angélica: agora também na versão atriz?

Uma nova atriz pode estar surgindo na TV Globo. Trata-se de Angélica, que foi convidada para ser a mocinha da próxima novela das sete, "Negócio da China", de Miguel Falabella . Caso aceite a empreitada, a apresentadora será par romântico de Fábio Assunção .

Procurada pelo EGO para saber como anda a sua propensão para aceitar o papel na trama, Angélica disse que está estudando a proposta, e que ainda não deu a resposta a Falabella.

"Fiquei muito feliz e honrada com o convite. Adoro o Miguel. Mas por enquanto ainda estou pensando se aceito ou não. Tenho que estudar para ver se dá para conciliar com os outros compromissos que tenho", disse a loira através de sua assessoria.

Globo Notícia para o G1



Sábado, 28/06/2008


Sábado, 28/06/2008

Destaques desta edição: polícias rodoviárias intensificam fiscalização da lei de tolerância zero para o álcool. O número de bebês mortos da Santa Casa de Misericórdia de Belém sobe para 20.

Debora Secco fica nua em "A Favorita"

sábado, 28 de junho de 2008



A atriz Deborah Secco ficará nua em uma cena da novela A Favorita. A personagem Céu vai atrás de Cassiano (Thiago Rodrigues) e tira a roupa para tentar seduzi-lo. Será que o namorado de Lara (Mariana Ximenes) irá resistir à tentação?

Pelo visto, os dias de bóia-fria de Céu estão contados. A mocinha, que ainda é virgem, vai tentar carreira de modelo e logo no primeiro ensaio fotográfico terá uma cena quente. Tudo indica também que Céu vai se transformar em garota de programa.

De acordo com a revista Chega Mais, a primeira cena em que Céu fica nua vai ao ar no próximo dia 7 de julho.

Nova Parceria:









Acabamos de fechar parceria com o blog FOCO NA TV não perca tempo e acesse já o blog:

http://foconatv.blogspot.com/

Juliana Paes começa a estudar para ser a próxima protagonista das oito



Juliana Paes já começou a "mergulhar" na sua próxima personagem - Maya, no folhetim de Glória Perez previsto para estrear em 2009. A atriz visitou a casa da autora no Rio para conhecer Shivani, uma indiana de 20 anos que Glória "importou" da Índia.

Shivani ensinou Juliana alguns passos da dança típica dos hindus e de como vestir o sari, aquele traje típico deles que lembra uma túnica.

As duas já até trocaram e-mails para, caso Juliana precise de uma aulinha de emergência, ela possa pedir ajuda a nova amiga.

"A Favorita": Flora é enterrada viva a mando de Gonçalo



Gonçalo (Mauro Mendonça), ao saber que Flora (Patrícia Pillar) está cercando Lara (Mariana Ximenes), vai ao encontro dela no campus da universidade e a obriga se afastar.

Flora não concorda e ele a ameaça, sexta-feira em ‘A Favorita’. Como a mãe de Lara diz que não desistirá e não sairá de São Paulo, porque não tem medo nem dele nem de ninguém, Gonçalo manda os seguranças atrás dela para executarem seu plano contra ela.

Ao chegar ao flat, Flora pede um sanduíche e um suco. O funcionário do hotel leva o pedido. Ela começa a comer e, depois de dar um gole no suco, sente-se mal. Leva a mão à cabeça e tenta andar até o sofá, mas não consegue. Tonteia, tropeça e cai desacordada. Instantes depois, a porta do quarto se abre e o funcionário entra, seguido pelos detetives de Gonçalo.

Eles a carregam e a deixam em um cemitério. Quando acorda em um ambiente escuro e empoeirado, ainda deitada no chão, com dificuldade para se levantar — ainda sob efeito do coquetel de sedativos que lhe deram — vê tudo rodar até que distingue, tateando, um objeto familiar: um caixão. Horrorizada descobre-se num mausoléu (foto). Finalmente, vê o que está escrito em giz na parede: “Da próxima vez, você não vai acordar”. Flora tenta sair, mas não consegue mover a porta de ferro. Depois ouve um barulho de longe e grita por socorro. Dois homens a ajudam a sair.

Kayky Brito exibe corpo sarado em gravação de novela



Kayky Brito exibiu o corpo sarado na manhã desta sexta-feira, na Praia da Macumba, Zona Oeste do Rio. O ator gravava cenas da próxima novela das 19h, "Três Irmãs", escrita por Antonio Calmon.

Kayky, que vem circulando atualmente com Bárbara Evans, filha da apresentadora Monique Evans, mostrou que vem pegando pesado na malhação ao exibir a barriga "tanquinho".

Surfistas na vida real, Rodrigo Hilbert e Paulinho Vilhena também participaram das seqüências. Os dois gravaram em Bali, na Indonésia no início do mês .

Fim Da Enquete:



Qual ator/atriz vai roubar a cena na nova novela das 21h, 'A favorita'?

Claudia Raia
21,30% (49 votos)
Patricia Pillar
26,96% (62 votos)
Murilo Benício
15,22% (35 votos)
Mariana Ximenes
21,30% (49 votos)
Tarcísio Meira
15,22% (35 votos)
Total: 230 votos


Agora você já pode votar na proxima enquete

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons