Notas Rapidas da TV

segunda-feira, 30 de junho de 2008



Longa Metragem
O "Programa Silvio Santos" conseguiu manter os índices do SBT altos desde que entrou no ar, mas o apresentador achou exagerado o tamanho da atração. No próximo domingo o "Programa Silvio Santos" ficará com pelo menos 1 hora a menos. Novamente, virou alternativa ao futebol.


Preocupação Dominical
Mais uma vez o quadro "Jogo dos 10" não segurou os índices do "Domingão do Faustão", trazendo preocupação aos produtores. Neste fim de semana a situação foi mais grave e Faustão ficou em terceiro lugar durante a exibição do "Jodo dos 10", que corre o risco de sair rapidamente do ar.


Divulgação

Domingo de Fartura
A equipe de produção do "Domingo Legal" comemora os bons índices da atração neste fim de semana. O programa de Gugu Liberato chegou a ficar vários momentos em primeiro lugar, ultrapassando o "Fantástico". Nos bastidores do SBT o comentário é único: "quando recebe com audiência em alta, o "Domingo Legal" transforma-se numa boa arma na guerra por índices". Segundo dados preliminares, Gugu Liberato marcou 17 pontos de média e atingiu picos de 26.


Contagem Regressiva
A equipe do "Domingo Espetacular" deve ser avisada nos próximos dias que algumas mudanças irão ocorrer na revista eletrônica. A ordem é acabar com os quadros que não registram bons índices e ampliar o espaço para as reportagens realizadas pelos próprios apresentadores.


Para o Final
A revista eletrônica da Globo guardou para o último bloco a entrevista com o craque Ronaldinho. Neste domingo, assim como outros programas, o "Fantástico" foi vítima dos bons resultados do futebol na Record e teve dificuldades para recuperar os índices tradicionais do horário.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons