A primeira briga física entre Flora e Donatela será esta semana em 'A favorita'

domingo, 29 de junho de 2008



Patrícia Pillar e Claudia Raia/ Foto: Simone Marinho

RIO - Autor de "A favorita", João Emanuel Carneiro escreveu o primeiro confronto físico entre as protagonistas da novela, no ar há quatro semanas. Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia) se engalfinharão na frente da jovem cujo amor elas disputam, Lara (Mariana Ximenes). Prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira, a cena acontece num encontro armado pela perua country. "Agora vamos ver quem vai vencer essa guerra", provoca Flora, depois de ser separada da rival por seguranças. "Você vai ser esmagada", devolve Donatela, que obriga Lara a escolher entre a mãe adotiva e a biológica.

Donatela arma o encontro das três após flagrar a filha que criou às escondidas com Flora. E parte para cima da rival ao ser acusada da morte de Marcelo (Deco Mansilha). As duas xingam e trocam puxões de cabelo e sopapos.

Leia alguns trechos do diálogo desta cena:

Lara: O que é isso mãe? - diz a estudante, ao ver Donatela chegando.

Flora: Melhor a gente se falar depois - propõe a ex-presidiária, que foi ao encontro da filha depois de receber uma mensagem enviada por Donatela.

Donatela: Não se incomodem com a minha presença. Lara, segui você ontem à noite e vi vocês duas juntas. Você mentiu para mim, filha.

Flora: Ela não é sua filha. Você sempre quis tudo o que era meu e roubou ela de mim. Você matou o Marcelo e botou a culpa em mim.

Donatela: Não acredita nisso, filha. Eu vou te matar, sua vaca - diz a perua, que parte para cima da rival.

Lara: Chega de escândalo - pede a jovem, enquanto tenta separar as duas.

Donatela: Você não queria falar do passado? Saber como seu pai morreu? Vamos falar disso. Conta para ela, Flora.

Flora: Como você é falsa, sonsa...

Donatela: Você é que sempre teve inveja de mim, se aproveitou da minha boa fé para dar o golpe da barriga no Marcelo. Arrastou ele para a cama e furou a camisinha só para engravidar. Como você consegue ser tão imunda, sua vaca? Lara, você é um golpe da barriga dessa aí...

Flora: A Lara sabe que estou falando a verdade.

Donatela: Você foi acusada, logo a lei está do meu lado. Lara, eu criei você, te deu amor...

Flora: Você comprou provas contra mim.

Donatela: Lara, não dá mais, você tem que escolher. Ou vai embora daqui com ela ou comigo.

Flora: É só você olhar, Lara, você é adulta, madura. Eu vou calar a boca dessa vagabunda. (as duas voltam a se engalfinhar e só são contidas por seguranças)

Lara vai embora sozinha.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons