Beleza Pura: Sônia e Olavo encontram diamantes

segunda-feira, 30 de junho de 2008



Sônia conseguiu, finalmente, encontrar o mapa que leva aos diamantes. E agora, tempos depois de ter passado meses perdida na selva amazônica por causa do acidente de helicóptero que marcou o começo da trama, a morena volta para lá. O motivo? Ela e Olavo vão seguir as informações dadas pelo medalhão do outrora milionário para encontrar as tais pedras preciosas.

No entanto, antes de conseguir ficar com os diamantes nas mãos, a mãe de Joana passa por poucas e boas. Primeiro ela passa alguns instantes na tribo dos Xabus, sendo obrigada a participar da cerimônia de boas-vindas aos recém-chegados.

Porém, esperta como só ela, Sônia consegue fugir dali para ir atrás do que realmente lhe interessa: as pedras. Assim, com dificuldade para entender o mapa, já que Olavo também não consegue decifrar suas próprias inscrições, eles acabam dando de cara com uma cobra, o que deixa a morena apavorada.

Mas calma! Os tempos de Olavo na tribo lhe renderam experiência na selva e, dessa forma, os dois conseguiram se livrar do animal peçonhento.

Depois disso, Sônia encontra uma sacola presa a uma pedra e, acreditem ou não, os diamantes aparecem... Isso mesmo, toda a confusão envolvendo as pedras preciosas devem acabar

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons