Ísis Valverde: 'Rakelli é uma desfocada'

domingo, 29 de junho de 2008



Ao ser convidada para o elenco de 'Beleza pura", Ísis Valverde entrou em pânico ao saber que faria uma personagem cômica:

_ Fiquei louca, pensei: e agora? Imagina, uma personagem de tanto destaque ainda por cima contracenando com Zezé Polessa.... Mas minha mãe, que é comediante, atriz das antigas, culta, do tipo atriz de teatro bem cabeça, me deu o conselho certo: faz com sinceridade. Eu faço.

Agora, fazendo o maior sucesso como a Rakelli, Ísis torce pela virada da personagem:

_ Quero que ela fique menos fútil e ela já está ficando. Por exemplo, tudo o que é material vinha em primeiro lugar na lista de prioridades dela. Agora já não é assim. Ela perdeu Robson (Marcelo Faria) e passou a dar valor a ele. Ela ficou uma pessoa melhor, amadureceu.

A atriz acha que ela também amadureceu com este papel:

_ A novela está me dando um reconhecimento profissional muito grande. Me deu mais certeza ainda do que eu quero, que é seguir nessa profissão.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons