Programa "Atualíssima" marca só 1 ponto no Ibope

quinta-feira, 31 de julho de 2008



http://www.telehistoria.com.br/guia/images/reportagem04-atualissima.jpgUma das apostas deste ano da Band para atrair o telespectador no período da tarde, o "Atualíssima" (15h às 16h30) ainda apresenta um desempenho decepcionante no ranking do Ibope.

Apresentada pela blogueira Rosana Hermann e por Leão Lobo, a atração chega a exibir uma audiência pior do que "Mulheres" (TV Gazeta), programa de uma emissora de abrangência restrita, com Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta.
Reprodução


O "Atualíssima" costuma marcar menos de 2 pontos no ranking do Ibope. Na última segunda-feira, a atração registrou apenas um ponto no Ibope, desempenho que se repetiu na terça-feira.

A atração está fora da lista das cinco maiores audiências semanais da Band. O último ranking divulgado pelo Ibope aponta o "Jornal da Band" como líder com seis pontos na Grande São Paulo, no período de 14 a 20 de julho.

Os apresentadores tentam divulgar mais o programa. Na internet, Rosana Hermann deixa mensagem em blog. Na página de Preta Gil, que fez um post sobre a saída de seu pai Gilberto Gil do Ministério da Cultura, Rosana aproveitou o post para publicar o seguinte comentário:

"Preta, Gosto muito de você, admiro seu jeito de ser e passei a vida sendo fã do seu pai, sua mãe, todos. Achei seu post simples e lindo. Publiquei o link no meu blog, Querido Leitor, no blog do Atualissima, programa que apresento na Band com o Leão Lobo. Vou mostrar o post no ar hoje. Muito lindo."

O "Atualíssima" estreou em março deste ano com Rosana Hermann como editora-chefe e apresentadora do programa. Na época do lançamento, ela chegou a fazer promessas ambiciosas para a atração ("Quero ser sempre a primeira a contar as novidades de qualquer área").

Antes, Rosana trabalhava nos bastidores do "Pânico", na Rede TV!, programa que deu uma média de 5 pontos no Ibope no último levantamento semanal publicado (14 a 20 de julho).

Prévias: A Favorita mantém 40 pontos e Pantanal conquista picos de 21



As prévias da noite desta quinta-feira (31/07), mostrou a novela ”Chamas da Vida” na vice-liderança. No horário das 22h às 22h55, a novela de Cristianne Fridman marcou uma média de 14 pontos com pico de 17 contra 12 do SBT.

Ainda na Record, ”Os Mutantes” ficou com 14 pontos e pico de 16,5. Percebe-se que a nova temporada da trama de Tiago Santiago registrou queda em seus índices, o principal motivo seria os momentos de adrenalina de “A Favorita”. A história de João Emanuel Carneiro, perto de sua grande revelação, registrou nesta noite uma média de 40 pontos com pico de 46.

No SBT, ”Pantanal”, no horário das 22h20 às 23h37, também conquistou a vice-liderança com uma média de 16 pontos com pico de 21. A novela reapresentada pela a emissora de Silvio Santos empatou com “Chamas da Vida”, mas venceu o reality show “O Jogador”.

Vem Ai Duas Novas Colunas TV NEWS E TERMÔMETRO | Por: Víncios A. Morás



Termômetro Será publicada nesta segunda as 18:00
Tv News será publicada nesta Quarta as 18:00

Não perca!

Audiência: "Mais Você" conquista a liderança nesta quarta



O programa "Mais Você", nesta quarta, registrou a primeira colocação no Ibope.

Depois de sucessivas derrotas para a TV Record, o programa de Ana Maria Braga registrou uma média de 8 pontos e 30% de participação.

No próximo mês, para melhorar os índices, a atração matinal da Globo vai estrear novos quadros.

A Favorita mantem 41 pontos de média nesta quarta



A novela de João Emanuel Carneiro vem mantendo a casa de 40 pontos . Ontem dia 30/07 , a trama cravou 41 pontos de média com picos de 46. Para a Rede Globo

Pokémon com boa audiência



O Anime Pokémon exibido pela a Rede TV! Vem agradando os diretores da emissora do Alphaville ontem (30/07) o anime marcou 4,4 de pico e 4,0 de média para a Rede TV! Vale lembrar que nesse mesmo hórario era exibido o programa " Encontro Marcado" chegando a marcar 1 ponto!

Audiência: "Chapolin" conquista a liderança e vence "Jornal Hoje"



O seriado mexicano "Chapolin", criado por Roberto Gómez Bolaños, bateu ontem o "Jornal Hoje", da Globo, no Ibope da Grande São Paulo.

Nesta quarta-feira (30), entre 13h15 e 13h45, a atração do SBT marcou média de 12 pontos, contra 11 pontos do telejornal global. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar, com média de sete pontos.

Exibido antes de "Chapolin", o seriado "Chaves" também foi bem e dividiu o primeiro lugar com a Globo, ficando com média de dez pontos entre 12h45 e 13h15, a mesma alcançada pela emissora carioca, que exibia o "Globo Esporte". Na mesma faixa de horário, a Record ficou em terceiro, com sete pontos.

Cada ponto no Ibope equivale a cerca de 55,5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Enquanto "Chaves" conta a história do menino órfão que vive em uma vila, "Chapolin" mostra um herói covarde e desastrado: o Chapolin Colorado. Os dois seriados foram criados no México, pelo ator e comediante Roberto Gómez Bolaños, que também interpreta os protagonistas.

Veja as audiências desta quarta-feira



A equipe de "A Favorita" comemorou os índices de audiência da última terça-feira. A trama de João Emanuel Carneiro finalmente bateu nos 41 pontos de média no ibope na Grande São Paulo. Em nível nacional, os índices também estão crescendo.
O SBT, também festejou o recorde de audiência de "Pantanal". A trama de Benedito Ruy Barbosa segue deixando a emissora de Silvio Santos na vice-liderança.

Por outro lado, a Record que elevou a sua audiência com as suas produções nacionais, vem perdendo público para o SBT, que volta a reagir no Ibope.

Malhação 24
Ciranda de pedra 23
Beleza pura 28
A favorita 41
Futebol - Figueirense x São Paulo, em SP 25

Fala Brasil 7
A Turma do Pica Pau 11
Jornal da Record 12
Os mutantes 15
Chamas da vida 16
Super Tela "Doom - A Porta do Inferno" 12
PICA PAU 11
JORNAL DA RECORD 12

Pantanal 14
CHAPOLIN 12
CHAVES 10

Confirmado: "A Favorita" tem maior ibope desde estréia

quarta-feira, 30 de julho de 2008



A novela "A Favorita", da Rede Globo, alcançou 41 pontos de audiência e 59% de share - participação entre as TVs ligadas. É o seu maior ibope desde a estréia (35 pontos), no dia 2 de junho.

Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Ricardo Waddington, a novela amargou no mês de junho média de 35 pontos, 10 a menos do que sua antecessora, "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Foi o pior primeiro mês de uma novela no horário nobre (21 horas.

No capítulo desta terça-feira, a personagem Lara (Mariana Ximenes) expulsou a mãe, Donatella (Cláudia Raia), da igreja durante a missa solene em memória de seu pai, Marcelo (Deco Mansilha).

O folhetim tem registrado crescimento desde a semana passada, com médias em torno de 38 e 40 pontos. Apenas no último sábado (27), a novela teve queda: marcou 36 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 55,5 mil domicílios. Estes números servem de referência para o mercado publicitário.
Isso sim é um sucesso!

EXCLUSIVO:Top 5 das emissoras nesta terça ( RECORD EM TERCEIRO)



GLOBO (1º lugar na media dia)

A Favorita - 40,7 pontos
Jornal Nacional - 33,9 pontos
Beleza Pura - 29,7 pontos
Casseta & Planeta - 26,2 pontos
SPTV 2 Edição - 26,1 pontos


SBT (2º lugar na media dia)

Pantanal - 17,6 pontos
Cine Espetacular - 9,2 pontos
Chapolin Tarde - 9,2 pontos
Chaves Tarde - 9,0 pontos
Eu, a Patroa e as Crianças Tarde - 8,1 pontos

RECORD (3ª lugar na media dia)

Os Mutantes - 13,7 pontos
Chamas da Vida - 13,3 pontos
Jornal da Record - 12,6 pontos
Pica Pau Noturno - 11,0 pontos
O Jogador - 10,0 pontos

Média Dia
Globo 14,4 pontos
SBT 6,1 pontos
Record 5,9 pontos

EXCLUSIVO:Cabocla registra boa audiência




Nesta terça (29/7),a novela Cabocla,reprisada no Vale a Pena Ver de Novo,marcou 19 pontos de média com picos de 24 pontos,no mesmo horário a Record ficou com 5 pontos e o SBT com 4 pontos.

Hebe volta a reclamar: Acho injustiça tirar a Galisteu do ar




Hebe Camargo , recuperada do dor de garganta que a fez perder a voz, foi ver o desfile de Ricardo Almeida , no restaurante Pandoro, nesta terça, 29, em São Paulo. "Estou bem, graças a deus. Fiquei em casa de castigo sem poder falar, sem poder sair", contou a apresentadora. "Fiquei com os pássaros e as galinhas, principalmente a Chimboca, minha galinha d'angola".

Por conta da afonia, Hebe não pôde gravar o programa na segunda-feira, 21. Justo quando sua atração mudava para o horário das 20h. "Quando o público descobrir que estou às oito, acho que vai dar certo".

Refém dos humores de Silvio Santos, Hebe não esconde um certo descontentamento com o troca-troca na grade de programação do SBT. "O empresário é uma coisa, o amigo é outra. Admiro ele como artista, como empresário é corretíssimo. Mas ele não pode tomar essas decisões intempestivamente".

A loira também não vê nenhuma "gracinha" no riscado que Adriane Galisteu corta na mão do Homem do Baú. "Acho uma injustiça tirar a Galisteu do ar. Adriane tem talento, se prepara para apresentar, não pode tirar ela assim do ar. Coloca três, quatro, cinco da manhã, mas não tira do ar", disse Hebe. (Fonte: Renata Sakai Do EGO, em São Paulo)

Silvio Santos faz Maisa gravar nas férias




Silvio Santos proibiu a pequena Maisa, de seis anos, de dar entrevistas. Mas para ele pode. O dono do SBT vai dar um quadro para a menina em seu programa, aos domingos. Ele aproveitou que Maisa estava em férias escolares e gravou seis programas com a pequena. No quadro, os dois ficam conversando. Maisa é sucesso, no SBT, como apresentadora do "Sábado Animado". (Fonte: Fabiola Reipert, Jornal Agora)

Pantanal bate outro recorde de audiência




A novela “Pantanal” desta terça (29/07) bateu mais uma vez seu próprio recorde de audiência e garantiu a vice-liderança isolada.
Exibida das 22h13 às 23h31, a trama registrou média de 18 pontos e alcançou pico de 21 pontos. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 25 pontos e a terceira, 12.
Levando-se em conta o cofronto de “Pantanal” com a nova novela da emissora “C”, das 22h13 às 23h, o folhetim do SBT registrou média de 18 pontos, contra 13 da concorrente. Neste período, a primeira colocada obteve 25 pontos.
Das 23h às 23h31, durante o confronto entre “Pantanal” e o game show da concorrente, o SBT manteve os 18 pontos de média contra 9 da outra emissora. Neste horário, a primeira colocada marcou 24 pontos.

No capítulo desta terça, Tenório flagou Maria Bruaca observando o peão Levi e pediu a Alcides que o matasse. Irma saiu para um passeio a cavalo com Zé Lucas e não conseguiu esconder seu fascínio sobre o rapaz. Enquanto isso, Tadeu se encontrou com Tenório, que o pressionou para que o noivado com sua filha, Guta, saísse o mais rápido possível.

SBT desperta com 'Pantanal' e dá dor de cabeça à Record



Esquenta a briga pelo segundo lugar de audiência. A Record, que havia ultrapassado o SBT no ano passado conquistando a vice-liderança que fora do canal de Silvio Santos desde sua criação em 1981, tem amargado o terceiro lugar no Ibope em alguns horários desde o início da retomada do SBT, em junho. A reprise da novela "Pantanal" (exibida originalmente pela extinta TV Manchete em 1990) tem alavancado a audiência da emissora da Anhangüera. Quinta-feira, a novela de Benedito Ruy Barbosa atingiu 16 pontos de audiência, contra 15 de "Chamas da vida", novela da Record. Foi a primeira vez que a trama, que já vinha bem de audiência, conquistou o segundo lugar isolado, que vem sendo mantido de acordo com os números. Na sexta, mais uma vez houve vitória do SBT: 15 contra 14. No dia seguinte, a diferença da vice-liderança foi maior ainda: 13 a 10 para Record, que parou até de divulgar os números do folhetim. Nesta segunda, o panorama foi o mesmo: 15 a 10. A Globo liderou com folga nos quatro dias. Cada ponto no Ibope equivale a 55,5 mil domicílios ou 220 mil pessoas na Grande São Paulo.

E como explicar o fenômeno "Pantanal" 18 anos despois? Vale lembrar que na primeira exibição, a novela deixou a TV Manchete em primeiro lugar absoluto de audiência na faixa das 21h30, com 38 pontos de média no Ibope. O doutor em teledramaturgia pela USP Mauro Alencar e autor dos livros "A Hollywood brasileira" e "Selva de pedra" já esperava o sucesso e a reconquista do segundo lugar do SBT no horário.


- Os conflitos familiares, amorosos e de terra foram muito bem escritos e definidos por Benedito Ruy Barbosa. Tudo isso acrescido de um interessantíssimo realismo mágico, com atores bem escalados, tanto os veteranos quanto os novatos. Sem falar na trilha sonora envolvente e na direção preciosa de Jayme Monjardim e a estética cinematográfica do Pantanal mato-grossense - enumerou Mauro.

Alencar cita ainda outra contribuição do sucesso de "Pantanal" para a programação do SBT.

- O grande benefício disso tudo é o SBT voltar (espera-se que de vez) a produzir novelas nacionais - comenta o pesquisador sobre a retomada com a novela "Revelação", de Íris Abravanel, ainda sem data para estrear apesar de já ter 50 capítulos prontos.

Mas não é só "Pantanal" que vem dando dor de cabeça à Record. Em outras faixas horárias o SBT também dá sinais de recuperação. As manhãs estão acirradíssimas. O infantil "Bom dia e cia", no ar das 9 às 12h45, tem dado trabalho, tanto ao canal da Barra Funda quanto à Globo. Eis os números da semana passada. Dia 21, o infantil foi líder junto com a Globo ("TV Globinho" e "Praça TV") com 7 pontos (Record ficou com 6); dia 22 também empatou no primeiro lugar com a Globo com 7 (Record 5); dias 23 e 24, o mesmo panorama, mas com a Record com 6; dia 25 ficou em segundo lugar, com 7 pontos, contra 8 da Globo, contra 6 da Record, que amargou um terceiro lugar com seu "Hoje em dia".

Outra faixa do SBT que conseguiu aumentar seu Ibope foi a linha de shows no novo horário das 20h. Mas ainda não suplantou a Record, que segue forte com seu "Jornal da Record" com médias de 15 pontos, garantindo o segundo lugar. Mas no horário que geralmente não passava de 4 pontos com a novela argentina "Chiquititas" agora alcança 10 pontos com "A praça é nossa" às quintas, 8 com "Nada além da verdade" às terças, 9 com "Astros" às quartas e 8 com "Topa ou não topa" às sextas. A única exceção é "Hebe", que continua com 4 pontos nas segundas. Os seriados exibidos depois de "Pantanal", às 23h30, pegam carona no sucesso da trama e dobraram suas audiências, de 3 para 6, com "Ugly Betty" e "Grey's anatomy", às quartas e quintas.

As tardes costumam ficar empatadas com a Record. O "Cinema em casa" e o "Casos de família" têm garantido médias de seis pontos, mesmos índices da Record, que exibe seriados e "Programa da tarde".


No fim de semana, mais uma pedra no sapato da Record: o "Domingo legal", exibido das 18 às 22h no SBT, fechou o mês de julho com o segundo lugar geral de audiência, com 15 pontos e pico de 22, contra 12 da Record e 22 da Globo. O "Programa Silvio Santos", no ar das 13 às 18h, também dobrou a audiência no horário, mas ainda tem sofrido forte concorrência do "Tudo é possível", de Eliana, que neste domingo liderou com 11 pontos, contra 9 do dono do SBT.

Vamos aguardar os próximos "rounds" dessa briga pelo telespectador. (Fonte: Giovani Lettiere - O Globo Online)

Tv



Divulgação Rede Globo
Virada na Novela
Diretores e executivos da Globo acreditam que o relançamento de “A Favorita” só será bem sucedido caso os próprios programas da emissora falem mais da trama. A idéia é que os debates dos temas da novela também aconteçam através de reportagens no “Fantástico”, “Jornal Hoje” e “Mais Você”. Está prevista para a próxima terça-feira a revelação da identidade do assassino de Marcelo e, a partir de então, uma série de situações para desmascarar o verdadeiro vilão de “A Favorita”.


Arquivo
Apesar do Silêncio...
Nos corredores da Rede TV! Há quem afirme que será questão de tempo para o anúncio de uma parceria entre a emissora e Gilberto Barros. É um antigo sonho da Rede TV! lançar um programa de auditório aos domingos, mas caso feche o acordo, Gilberto Barros deve preferir o sábado, dia da semana que se transformou numa marca em sua carreira. Até o momento, ninguém fala oficialmente sobre o assunto.


Arquivo
Por Falar em Sábado
O SBT já começa a trabalhar no projeto do programa que será comandado aos sábados por Ratinho. A idéia é apostar na mistura de humor, musicais, variedades e prêmios. Além da nova atração de Ratinho, a emissora de Silvio Santos planeja pelo menos mais duas importantes estréias para a segunda quinzena de agosto. Os executivos andam animados porque os números mostram uma reação do SBT nas últimas semanas.



Chamadas no Ar
A Record já colocou no ar as chamadas do reality show “Ídolos”, que estréia em agosto às terças e quintas. Num primeiro momento, o material destacará os jurados do programa, realçando características que devem ser temidas ou cultuadas pelos participantes e telespectadores. As gravações em estúdio estão relativamente adiantadas e a equipe pretende acelerar a edição dos primeiros episódios.

Angélica grava pegadinha com Daniel Del Sarto para o 'Estrelas'




Angélica gravou uma pegadinha com o ator Daniel Del Sarto para o programa “Estrelas”, da Rede Globo, na tarde desta terça-feira, 29. O ator que faz parte do elenco da “Turma do Didi”, foi vítima de uma armação no quadro “Caindo no Estrelas”. Ele teria passado por situações constrangedoras dentro de uma loja de roupas em um shopping no Recreio dos Bandeirantes.

Quando a situação já estava tensa, Angélica apareceu para revelar que tudo não passava de uma brincadeira. A gravação aconteceu com a loja de portas fechadas, fator que deixou as pessoas se perguntando se não há armação no quadro.

Após a gravação, Angélica foi até um restaurante encontrar o filho Joaquim, que a aguardava com a babá e seguranças.

Malhação é líder isolada



A novelinha Malhação garantiu a liderança isolada na tarde de ontem, 28/07.marcou 24 pontos de média. A trama jovem foi exibida na faixa horária das 17h36 ás 18h06.

Exclusivo: "A Favorita" e "Pantanal" batem recordes de audiência (correção)




Nesta terça (29/07), segundo dados preliminares do Ibope, a novela ”A Favorita” registrou o seu recorde de audiência. A trama de João Emanuel Carneiro marcou uma média de 41 pontos com pico de 46. No mesmo horário, ”Os Mutantes” voltou a registrar uma ligeira queda e fechou a noite em 14 pontos com pico de 17.

Ainda na Globo, ”Beleza Pura”. que nos últimos dias melhorou os seus índices, fechou a noite em 29 pontos. E, ”Ciranda de Pedra” 23.

O destaque da noite ficou por conta de ”Pantanal”. A trama de Benedito Ruy Barbosa vem rendendo uma excelente audiência para a emissora de Silvio Santos. Hoje, chegou a 21 pontos de pico e uma média de 18, abrindo uma ampla vantagem da terceira colocada (Record).

Por fim, na Record, ”Chamas da Vida”, que perdeu o posto de vice-liderança, conseguiu uma média de 14 pontos com picos de 16.

*Os números acima são prévias e podem sofrer alterações no consolidado.

Audiência: "Cine Espetacular" deixar SBT na vice-liderança



Com a exibição do filme “Mr. Nice Guy – Bom de Briga”, a sessão Cine Espetacular desta terça (29/07) garantiu a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

Exibida das 23h32 à 1h20, o filme registrou média de 9 pontos, com pico de 12. No mesmo período a primeira colocada marcou 13 pontos e a terceira, 8.

No longa, Jackie Chan é um cozinheiro, que faz o tipo bom moço, mas tem habilidades incomuns na hora da briga! Por acaso, ele entra em uma grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a persegui-lo para recuperar o vídeo. O resultado é muita pancadaria e correria.

TV Record segue na vice-liderança, mas pára de crescer, diz jornal



A Record fechará julho com significativa queda de audiência na Grande São Paulo, indicativo de que a emissora estaria desacelerando o crescimento contínuo que registra desde 2006.

A Globo, apesar do revés da concorrente, continua caindo. E o SBT, impulsionado por "Pantanal" e por desenhos, finalmente reage no Ibope, informa a coluna.
Até o último domingo (dia 27), a Record tinha 8,4 pontos na média diária (das 7h às 24h), uma queda de 1,2 ponto em relação a junho, mas segue na vice-liderança isolada com 1,2 pontos à frente do SBT.

No mesmo horário, o SBT subiu de 6,7 em junho para 7,2 em julho, reduzindo sua desvantagem para a Record de três para apenas pouco mais de um ponto, e a Globo marcou média diária de 16,6, meio ponto a menos que junho.
As informações são da Folha de São Paulo

Fim Das Emquetes

terça-feira, 29 de julho de 2008



Quem está falando a verdade?

Donatela

43,55%
Flora

56,45%

Você acha que Silveirinha está agindo certo?
Sim, Flora é inocente e ele tem que ajuda-la

45,61%
Não, Donatella confia nele e ele está sendo falso com ela

54,39%

Você está satisfeito com sua programação local?
Sim

43,04%
Não

56,96%

Você assiste:
Chapolin

26,44%
Jornal Hoje

73,56%

Quem São Os Melhores nas Tardes De Domingo?

Silvio Santos e Gugu

32,99%
Temperatura Maxima, Futebol e Faustão

53,61%
Eliana e Domingo Espetacular

13,40%

Quem Você Torce Para Ser Vice?
Sbt

82,47%
Recod

17,53%

Qual é a sua emissora preferida?
Globo

50,00% (77 votos)
Sbt
18,83% (29 votos)
Record

5,19% (8 votos)
Band

12,99% (20 votos)
RedeTV

12,99% (20 votos)
Total: 154 votos

Confira algumas média no IBOPE de ontem, dia 28/08/2008



Por Dentro Da Audiência



A Tarde é Sua com média padrão

Nesta Segunda(28/07) o Programa Da Rede TV "A Tarde é Sua" Registrou 3 pontos de média para a emissora o programa é comandado por Sônia Abrão de segunda a Sexta das 14h00 á 17h00.





Veja a audiência do Video Show


O programa exibido pela Tv Globo,registrou ontem(28/07) 13 pontos de média.





Jornal Hoje com 12 pontos


Nesta Segunda-Feira(28/07) o Jornalístico da Rede Globo O " Jornal Hoje" Registrou 12 pontos de média Para a emissora mantendo a liderança isolada.




Ibope: Bom dia Brasil

O programa exibido pela Rede Globo ontem(28/07) registrou uma média de 7 pontos.








Tv Esporte Notícias com 1 ponto de média


O programa exibido pela Rede Tv!registou ontem(28/07) 1 ponto de média!







Jogo Aberto continua com bom ibope


O programa Jogo Aberto exibido ontem(28/07)marcou uma média de 3,7 para a Band!







Pokémon encosta no Datena

O desenho exibido pela Rede Tv!ontem(28/07)registrou uma média de 4 pontos com pico de 5,já o Brasil urgente na Band exibido ontem(28/07)registrou uma média de 4,5,e Chiquititas do SBT registou um pouquinho mais que o Brasil urgente e ficou na terçeira colocação.




QUARTETO FANTÁSTICO COM EXCELENTE MÉDIA



Noite de festa na Globo. O filme "O Quarteto Fantástico" elevou os índices da vênus platinada. A emissora está apostando neste tipo de filme para o horário para conquistar o público nas férias.

Ontem (28), a "Tela Quente" cravou 33 pontos de média. Lembrando que esté índice refere-se a Grande São Paulo, referência para o mercado publicitário.

Saiba como foi a audiência das novelas nesta segunda



Nesta segunda-feira, pelo terceiro dia consecutivo, "Pantanal" assumiu a vice-liderança na audiência. A média total do capítulo da reprise do SBT ficou em 15 pontos, entre as 22h14m e 23h32m. Enquanto concorreu com "Chamas da vida", da Record, a novela de Benedito Ruy Barbosa ficou com 14 pontos, enquanto a terceira colocada atingiu os 12 pontos.

"A favorita" confirmou mais uma vez a sua média e ficou com 40 pontos. Entre os demais folhetins, destaque para "Ciranda de pedra", que, aos poucos, vai conquistando mais alguns pontos.

Veja todos os números da noite:


Malhação, 24
Ciranda de pedra, 24
Beleza pura, 29
A favorita, 40
Tela quente, com o filme "O quarteto fantástico", 33


Os mutantes, 15
Chamas da vida, 12


Pantanal, 15

CHIQUITITAS- Média: 5,2 Picos:7,0

SBT REALIDADE- Média:6,2 Picos :8,1


CQC, 4

JOGO ABERTO - Média:1,6 Picos: 2,9

ATUALISSIMA- Média: 2,2 Picos:2,7

MÁRCIA- Média:4,1 Picos:5,9


BOM DIA MULHER - Média: 1,1 Picos:2

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons