Programa "Atualíssima" marca só 1 ponto no Ibope

quinta-feira, 31 de julho de 2008



http://www.telehistoria.com.br/guia/images/reportagem04-atualissima.jpgUma das apostas deste ano da Band para atrair o telespectador no período da tarde, o "Atualíssima" (15h às 16h30) ainda apresenta um desempenho decepcionante no ranking do Ibope.

Apresentada pela blogueira Rosana Hermann e por Leão Lobo, a atração chega a exibir uma audiência pior do que "Mulheres" (TV Gazeta), programa de uma emissora de abrangência restrita, com Cátia Fonseca e Mamma Bruschetta.
Reprodução


O "Atualíssima" costuma marcar menos de 2 pontos no ranking do Ibope. Na última segunda-feira, a atração registrou apenas um ponto no Ibope, desempenho que se repetiu na terça-feira.

A atração está fora da lista das cinco maiores audiências semanais da Band. O último ranking divulgado pelo Ibope aponta o "Jornal da Band" como líder com seis pontos na Grande São Paulo, no período de 14 a 20 de julho.

Os apresentadores tentam divulgar mais o programa. Na internet, Rosana Hermann deixa mensagem em blog. Na página de Preta Gil, que fez um post sobre a saída de seu pai Gilberto Gil do Ministério da Cultura, Rosana aproveitou o post para publicar o seguinte comentário:

"Preta, Gosto muito de você, admiro seu jeito de ser e passei a vida sendo fã do seu pai, sua mãe, todos. Achei seu post simples e lindo. Publiquei o link no meu blog, Querido Leitor, no blog do Atualissima, programa que apresento na Band com o Leão Lobo. Vou mostrar o post no ar hoje. Muito lindo."

O "Atualíssima" estreou em março deste ano com Rosana Hermann como editora-chefe e apresentadora do programa. Na época do lançamento, ela chegou a fazer promessas ambiciosas para a atração ("Quero ser sempre a primeira a contar as novidades de qualquer área").

Antes, Rosana trabalhava nos bastidores do "Pânico", na Rede TV!, programa que deu uma média de 5 pontos no Ibope no último levantamento semanal publicado (14 a 20 de julho).

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons