Tv

quarta-feira, 30 de julho de 2008



Divulgação Rede Globo
Virada na Novela
Diretores e executivos da Globo acreditam que o relançamento de “A Favorita” só será bem sucedido caso os próprios programas da emissora falem mais da trama. A idéia é que os debates dos temas da novela também aconteçam através de reportagens no “Fantástico”, “Jornal Hoje” e “Mais Você”. Está prevista para a próxima terça-feira a revelação da identidade do assassino de Marcelo e, a partir de então, uma série de situações para desmascarar o verdadeiro vilão de “A Favorita”.


Arquivo
Apesar do Silêncio...
Nos corredores da Rede TV! Há quem afirme que será questão de tempo para o anúncio de uma parceria entre a emissora e Gilberto Barros. É um antigo sonho da Rede TV! lançar um programa de auditório aos domingos, mas caso feche o acordo, Gilberto Barros deve preferir o sábado, dia da semana que se transformou numa marca em sua carreira. Até o momento, ninguém fala oficialmente sobre o assunto.


Arquivo
Por Falar em Sábado
O SBT já começa a trabalhar no projeto do programa que será comandado aos sábados por Ratinho. A idéia é apostar na mistura de humor, musicais, variedades e prêmios. Além da nova atração de Ratinho, a emissora de Silvio Santos planeja pelo menos mais duas importantes estréias para a segunda quinzena de agosto. Os executivos andam animados porque os números mostram uma reação do SBT nas últimas semanas.



Chamadas no Ar
A Record já colocou no ar as chamadas do reality show “Ídolos”, que estréia em agosto às terças e quintas. Num primeiro momento, o material destacará os jurados do programa, realçando características que devem ser temidas ou cultuadas pelos participantes e telespectadores. As gravações em estúdio estão relativamente adiantadas e a equipe pretende acelerar a edição dos primeiros episódios.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons