Hebe volta a reclamar: Acho injustiça tirar a Galisteu do ar

quarta-feira, 30 de julho de 2008




Hebe Camargo , recuperada do dor de garganta que a fez perder a voz, foi ver o desfile de Ricardo Almeida , no restaurante Pandoro, nesta terça, 29, em São Paulo. "Estou bem, graças a deus. Fiquei em casa de castigo sem poder falar, sem poder sair", contou a apresentadora. "Fiquei com os pássaros e as galinhas, principalmente a Chimboca, minha galinha d'angola".

Por conta da afonia, Hebe não pôde gravar o programa na segunda-feira, 21. Justo quando sua atração mudava para o horário das 20h. "Quando o público descobrir que estou às oito, acho que vai dar certo".

Refém dos humores de Silvio Santos, Hebe não esconde um certo descontentamento com o troca-troca na grade de programação do SBT. "O empresário é uma coisa, o amigo é outra. Admiro ele como artista, como empresário é corretíssimo. Mas ele não pode tomar essas decisões intempestivamente".

A loira também não vê nenhuma "gracinha" no riscado que Adriane Galisteu corta na mão do Homem do Baú. "Acho uma injustiça tirar a Galisteu do ar. Adriane tem talento, se prepara para apresentar, não pode tirar ela assim do ar. Coloca três, quatro, cinco da manhã, mas não tira do ar", disse Hebe. (Fonte: Renata Sakai Do EGO, em São Paulo)

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons