Veja Flora usando as jóias dos Fontini. Gonçalo a surpreenderá

sexta-feira, 28 de novembro de 2008



Veja Flora (Patrícia Pillar) usando as jóias do cofre da família Fontini. Ela vai aproveitar muito pouco de seu momento de "princesa" em "A favorita". Na cena, que será exibida na semana que vem, a vilã cairá numa armadilha planejada por Gonçalo (Mauro Mendonça).

Depois que Halley (Cauã Reymond) avisar Gonçalo que Flora não é tão boazinha assim, o empresário ficará cismado. Por isso, ele simulará uma viagem com Irene (Glória Menezes) e, antes de partir, dará, além de um colar de brilhantes à vilã, a senha de seu cofre.

Sem desconfiar de nada, Flora usará um elegante vestido de Donatela e aproveitará a ausência de todos na casa para se enfeitar com todas as jóias guardadas no cofre. De frente para o espelho, ela começará a criticar o mau gosto da decoração do rancho. Neste momento, Gonçalo surgirá cobrando explicações sobre o seu comportamento. Flora tentará se justificar dizendo que estava imitando Donatela, mas Silveirinha (Ary Fontoura) inventará que ela exagerou na bebida e não sabe nem o que está dizendo.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons