Noticias Rapidas

sábado, 29 de novembro de 2008



Divulgação Rede Record
Investimentos e Oportunidades
Com contrato renovado, Maria Cândida deve ser informada oficialmente nos próximos dias que o “Programa da Tarde” receberá investimentos e ganhará novos quadros. No projeto de reforma estão um game importado, mais reportagens especiais, entrevistas internacionais e bastidores da Record. A idéia é transformar o “Programa da Tarde” numa revista eletrônica e, assim, ampliar as possibilidades de venda de formatos comerciais. Em 2008, o “Programa da Tarde” foi marcado pela reprise de trechos dos programas da emissora. Na próxima semana, Maria Cândida viaja para os Estados Unidos para gravar entrevistas diferenciadas que serão usadas no novo formato de seu programa.

Divulgação Sony
Nova Temporada no Sony
O canal Sony estréia na próxima quinta-feira, às 22h, a quarta temporada de “Ghost Whisperer”. O novo ano da série começa com novidades no elenco. O ator Jamie Kennedy, conhecido por suas esquetes no programa de humor “The Jamie Kennedy Experiment” e também pela atuação na trilogia de terror, “Pânico”, chega para integrar o elenco fixo da trama. Em “Ghost Whisperer”, Jamie será Eli James, um jovem professor de psicologia que irá descobrir o dom da mediunidade. Enquanto Eli chega, o professor Payne (Jay Mohr) se despede deixando o seriado logo no início do quarto ano. Nos Estados Unidos, a estréia da temporada foi líder de audiência, sendo assistida por mais de 9 milhões de telespectadores.


Divulgação Rede TV!
Qual o Futuro? E o Presente?
Os resultados obtidos pelo programa “Ritmo Brasil” dividem as opiniões na Rede TV!. Há um grupo que acredita que a atração comandada por Faa Morena exige um investimento alto para pouco resultado, afinal, desde que foi transferido para a tarde do domingo caiu para 1 ponto de média. Uma outra ala defende sua permanência no ar, porque é uma das raras atrações que não recorre às baixarias em seu formato. Amanhã, o “Ritmo Brasil” o grupo “Filhos de Peixe”, que reúne músicos filhos de importantes nomes da MPB. Gabriel Sater (violonista e cantor - filho de Almir Sater), Mariangela Zan (cantora - filha de Mario Zan) e Negão dos Santos (violonista e compositor - filho de Elpídio dos Santos).
RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons