Notas Rapidas

sexta-feira, 28 de novembro de 2008



Divulgação SBT
Novidades no Fim da Tarde
O mês de janeiro deve ser de ajustes no programa “Olha Você”, que permanece com os índices estacionados em 4 pontos. Não estão descartadas a inclusão de novos quadros e uma distribuição melhor dos assuntos para os apresentadores. A revista eletrônica virou uma das atrações preferidas do departamento comercial do SBT, uma vez que são muitas as possibilidades de ações comerciais e o faturamento é considerado satisfatório. Na quinta-feira, o “Olha Você” atingiu 04 pontos de média.

Divulgação Rede Globo
Números em Alta Sem Barriga
“João Emanuel Carneiro ainda tem muitas cartas para colocar na mesa”. Essa frase foi usada por um produtor de “A Favorita” para explicar que a equipe descarta qualquer possibilidade de “barriga” (período sem história) na reta final da novela. Nos próximos capítulos Flora matará Gonçalo e, a partir daí, terá como rivais declarados Donatela, Zé Bob, Halley e, mais para frente, Lara. Nos bastidores do Projac acredita-se que Cilene e Silverinha serão fundamentais para explicar a verdadeira personalidade de Flora e o que desencadeou sua inveja pela personagem de Claudia Raia. Nesta quinta-feira, “A Favorita” marcou 45 pontos.

Divulgação Sony

Documentário Polêmico e Revelador
O canal Sony exibe na próxima segunda-feira, às 20h30, o especial “Britney: For The Record”. O programa promete trazer à tona toda a verdade em torno da vida da polêmica cantora pop. O documentário de 90 minutos foi produzido enquanto Britney Spears se prepara para ressurgir no topo das listas da Billboard. Dirigido por Phil Griffin, filmado durante três meses, o especial revela a versão da cantora sobre suas fases mais conturbadas, ou seja, do divórcio a luta contra as drogas. As conversas que Griffin teve com Britney no período das gravações permite uma visão íntima da artista. Em trecho do documentário publicado pela agência Reuters, Britney desabafa: “Eu olho para trás e penso: Sou uma pessoa inteligente. O que diabos eu estava pensando?”. Com o documentário, Britney pretende inaugurar uma nova fase, já que o seu novo álbum, “Circus”, terá lançamento mundial dia 02 de dezembro.


Família Bem Humorada
Nesta semana, o humorístico “A Grande Família” registrou um significativo crescimento de audiência. Os números do episódio “Adeus, Tuco” mostram que, sem feriado, aumentou a quantidade de televisores ligados. Como sempre, “A Grande Família” apresentou um bom texto, ritmo e graça até nas intenções das atitudes dos atores.


Chamas da Vida Será Esticada
A Record empurrou o horário da novela “Chamas da Vida” e conseguiu tirá-la do confronto com os blocos iniciais de “Pantanal”. Com isso, os índices subiram e a novela atingiu um público que sai da linha de shows da Globo. Christiane Fridman, que fez ajustes na trama e apostou em assuntos que estão no noticiário, já foi avisada que a novela será esticada.

Séries Americanas no SBT
O SBT conseguiu conquistar um público cativo com a exibição das séries “Grey’s Anatomy” e “Ugly Betty”. As pesquisas mostram que o telespectador dessas atrações é mais jovem e acompanha todos os episódios das séries. Para 2009, há um grupo que defende a exibição de outras séries americanas em horário nobre para prender público.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons