Qual você escolhe?

quarta-feira, 28 de maio de 2008



Flora x Donatela. Duas mulheres. Duas versões para uma mesma história

Título da Matéria

A Favorita vai despertar o seu instinto Sherlock Holmes. A trama gira em torno de duas mulheres: Flora e Donatela. Cada uma tem a sua versão de uma mesma história. Quem está dizendo a verdade? Vai saber...

Flora foi condenada a 18 anos de prisão pelo assassinato do marido de Donatela, sua antiga parceira na dupla sertaneja que formavam. Porém, ao sair da prisão, vai lutar para provar a sua inocência, acusando a ex-amiga do crime que ela já pagou.

Donatela, por sua vez, foi quem criou Lara, a filha de sua atual rival com o seu marido morto e herdeira única de um império de papel e celulose.

Faísca e Espoleta’: as duas formavam dupla sertaneja na juventude
Em comum entre as duas, apenas a parceria como dupla sertaneja no passado chamada ‘Faísca e Espoleta’, Lara - filha biológica de Flora, mas criada por Donatela – e o homicídio.

Duas mulheres. Uma dupla sertaneja. Um crime no passado. Duas versões de uma mesma história. Quem está dizendo a verdade? Esta também passará a ser a dúvida de Lara: qual de suas duas mães, afinal, matou seu pai? Cada uma delas tem uma versão diferente para o mesmo crime. E você, certamente, vai ter a sua favorita.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons