Família problemática

quarta-feira, 28 de maio de 2008



Filha do senador Romildo Rosa, Alícia só dá dor de cabeça para o político

Título da Matéria

Romildo Rosa é um senador muito rico e influente. Apesar da carreira política bem sucedida, o mesmo não se pode dizer sobre sua vida pessoal. Desde o suicídio da mulher, há 15 anos, ele vive um relacionamento problemático com os filhos Alícia e Diduzinho.

Para um homem como o senador, que está sempre preocupado com a opinião pública, quem tem dois filhos como Alicia e Didu não precisa de inimigos. Para seu maior desespero, os flashes dos fotógrafos vão estar sempre na mira da filha. Afinal, ela não economiza na hora de armar um escândalo só para provocar o pai.

Linda, rica e filha de político influente, Alícia não está nem aí para os vexames que dá. Quando é contrariada, então, sai de baixo!

Sedutora até o último fio dos cabelos, não há um homem que não caia a seus pés. Mas nenhum deles é capaz de saciar esse furacão, a menos que se trate de Zé Bob. Ex-namorado de Alícia, o jornalista é sua grande paixão.

Didu é um desastre

Já o irmão da moça, Diduzinho, é caso perdido. Não concluiu os estudos e nunca parou em um só emprego dos que seu pai lhe arrumou. Para completar, bebe desde cedo e são raros os momentos em que está sóbrio. Romildo reconhece que o filho é um desastre, mas ainda sonha ver o rapaz na carreira política.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons