A IPCTV é a nova afiliada da Rede Globo

quarta-feira, 28 de maio de 2008



A IPCTV é a nova afiliada da Rede Globo

A IPCTV de Tóquio, parceira da Rede Globo no Japão, transformou-se na primeira afiliada da emissora brasileira no exterior, numa estratégia para fortalecer os negócios no Oriente.

Agora, os brasileiros que moram no Japão têm acesso a programas do GNT, do Sportv e da GloboNews. Mas o maior destaque da nova afiliada é a exibição do “Jornal Nacional” no horário nobre. Antes, ele era transmitido ao vivo pela manhã, no horário japonês.

Fundada em 1995, a IPC World leva o conteúdo da Globo aos assinantes da SkyPerfectv, do Japão. Funcionários brasileiros, como apresentadores e operadores de câmera, fazem parte do quadro da emissora.A comunidade brasileira no Japão tem um motivo especial para comemorar. A Rede Globo não somente reconheceu a IPCTV como a primeira afiliada no exterior, como também estará com uma nova programação ajustada exclusivamente para os brasileiros que vivem no Japão. Com essa adequação, o telejornal de maior audiência do Brasil, o Jornal Nacional, por exemplo, volta a ser exibido à noite", explica o presidente da IPC World, Yuji Muranaga. Essa adequação de horário sempre foi uma das principais reivindicações dos telespectadores brasileiros no Japão. Na nova grade de programação como afiliada da Rede Globo, o canal 334 irá trazer também programas produzidos pela IPCTV e de interesse específico da comunidade, como o Jornal IPC. Desde o início das transmissões em outubro de 1996, a IPCTV sempre valorizou a produção local voltada exclusivamente para a comunidade brasileira no Japão. Para fazer assinatura ou obter mais informações sobre os canais, você pode ligar para o DAC (03-5718-3500) ou enviar e-mail para: contratual@ipcworld.co.jp

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons