Notas rápidas

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



Queridinho do Silvio
O reality show "Esquadrão da Moda" continua numa boa fase e nesta terça-feira fechou num empate com a Record, que exibiu no horário o "Jornal da Record" e a primeira parte de "A Fazenda". A equipe do programa já recebeu sinal verde para edições especiais com artistas para 2010 e foi orientada a produzir para todo o ano e não apenas por temporada.


Em Duas Etapas...
Nesta terça-feira, mais uma vez, a Record dividiu "A Fazenda" em duas entradas e colocou a decisão da prova que determinou o primeiro indicado à roça entre as novelas "Bela, a Feia" e "Poder Paralelo", atingindo assim a vice-liderança. Antes, na primeira entrada ficou num empate técnico com o SBT. Nos últimos dias, aumentou a pressão para que os dois horários sejam mantidos.

Silicone e Nádegas
A equipe de Luciana Gimenez não resistiu e nesta quarta-feira levou ao programa a "Mulher Silicone" para ser o ponto de partida de um debate sobre corpos perfeitos. Num dos blocos, um cirurgião plástico foi estimulado a arrumar uma prótese de silicone que uma das convidadas colocou na calça para ter uma idéia do aumento de suas nádegas.

Será Desgaste?
Alguns executivos da Band querem entender porque o reality "E24" perdeu audiência nas últimas semanas e tem registrado empates com a Rede TV. O programa, que mostra os atendimentos de emergência nos hospitais, sempre conseguiu bons índices e, por isso mesmo, é um dos favoritos da direção da emissora.

Futebol como Tema
O "Profissão Repórter" desta semana também entrou no ar mais tarde (23h49) e prendeu o público ao apostar na final do Campeonato Brasileiro. Caco Barcellos e Caio Cavechini mostraram os bastidores do Flamengo e a festa da torcida. Em Porto Alegre, parte da equipe registrou a torcida do Internacional. O programa abordou também a selvagem comemoração do campeonato.

Mais Tarde ...
Em função do segundo bloco de "A Fazenda", o reality show "Ídolos" entrou no ar às 23h42, bem mais tarde do que o costume. Essa pode ser uma possível explicação para audiência baixa num momento decisivo do programa. Nos bastidores da Record há quem afirme que, como está na reta final, o reality já não é mais prioridade na emissora.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons