Betty Lago é o grande destaque de “Cinquentinha”

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009




A estreia de “Cinquentinha” agradou a alta cúpula da Globo e os índices registrados aqui em São Paulo (24 de média) foram considerados elevados para esta época do ano. A minissérie de Aguinaldo Silva apostou num texto moderno e dinâmico, contou com boa edição e já no primeiro bloco levou ao telespectador os principais perfis e conflitos. “Cinquentinha” pode ser apenas o início de um bom projeto para 2010 com minisséries brasileiras.
Quem assistiu ao programa não conseguiu fugir das comparações entre as atrizes e suas personagens, já que Suzana Vieira interpreta uma estrela da TV que não quer envelhecer e Marília Gabriela uma fotógrafa que se relaciona com homens bem mais jovens. Inevitável misturar ficção e realidade. O elenco está afinado e mostra que construiu boas personagens, mas não há como negar que Betty Lago roubou a cena com sua Rejane porque a comédia é um território que a atriz conhece muito bem e se entrega sem medos. Muito ainda está por vir e outras surpresas podem surgir, mas se no primeiro capítulo você já aparece mais, dificilmente alguém conseguirá roubar seu lugar.
Quem também não precisou de muito tempo para mostrar seu tamanho foi a atriz Ângela Vieira, que promete puxar para si um pouco do holofote das protagonistas.
RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons