Faltando pouco para a nona edição do "Big Brother Brasil", os patrocinadores se atiçam. De acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo, eles pagam R$ 11 milhões cada um para ter o nome de seu produto divulgado em um dos programas mais assistidos no País.
A nova empresa a entrar no esquema é a Ambev, que, com o Guaraná Antarctica, substitui a esponja de aço Açolan. Fiat, HSBC, Johnson & Johnson e Niely permanecem no reality show.
RedeGlobo1
Patrocinadores pagam R$ 11 milhões por participação no "Big Brother Brasil 9"
quinta-feira, 4 de dezembro de 2008
Marcadores:
BBB
Postado por RD1 AUDIÊNCIA às 14:56
1 comentários:
Como uma empresa tão conceituada permite a presença de uma pessoa como esse André (andre), dentro do BBB?
Estou indignada, pasma com a falta de educação dessa pessoa minúscula.
Ele já chamou até de vaca uma das meninas.
A globo não poderia permitir isso, é um mau exemplo para as crianças também.
Sonia , SP
Postar um comentário