Patrocinadores pagam R$ 11 milhões por participação no "Big Brother Brasil 9"

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



http://www.portaldapropaganda.com/imagens_portal/p1/comunicacao/2007/09/0019/imagens_editor_ext/Logo-congelado-final_karan.jpgFaltando pouco para a nona edição do "Big Brother Brasil", os patrocinadores se atiçam. De acordo com a coluna "Outro Canal", da Folha de S. Paulo, eles pagam R$ 11 milhões cada um para ter o nome de seu produto divulgado em um dos programas mais assistidos no País.

A nova empresa a entrar no esquema é a Ambev, que, com o Guaraná Antarctica, substitui a esponja de aço Açolan. Fiat, HSBC, Johnson & Johnson e Niely permanecem no reality show.

RedeGlobo1

1 comentários:

Anônimo disse...

Como uma empresa tão conceituada permite a presença de uma pessoa como esse André (andre), dentro do BBB?
Estou indignada, pasma com a falta de educação dessa pessoa minúscula.
Ele já chamou até de vaca uma das meninas.
A globo não poderia permitir isso, é um mau exemplo para as crianças também.

Sonia , SP

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons