OS INDÍCIOS ESTÃO NO AR

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008



1a.jpg

O projeto é guardado a sete chaves, mas aos poucos começam a surgir alguns indícios do que será o novo “Programa da Tarde”. A atração atualmente comandada por Maria Cândida será totalmente reformada e ganhará uma equipe maior, mais apresentadores, colaboradores e, principalmente, material inédito. A idéia da direção artística da Record é criar uma revista eletrônica tão eficiente quanto o “Hoje em Dia”, capaz de colocar a emissora na vice-liderança, atrair anunciantes e se transformar em referência no horário. O problema é a resistência de alguns setores da empresa que questionam porque das mudanças se o atual formato dá lucro financeiro.

Os indícios dessas mudanças estão no ar, desde segunda-feira, quando a Record mexeu novamente em seus horários. “Prova de Amor” tem um super-capítulo diário para que a história termine logo e, assim, livre da reprise de novela, a grade ganhe tempo para a revista eletrônica. “Programa da Tarde” foi puxado para às 14h15, concorrendo em parte com o “Vídeo Show”. Se der certo, podem aumentar seu tempo de duração. Além disso, Celso Zucatelli, correspondente da emissora nos Estados Unidos, está no Brasil e deve ganhar um posto no novo programa. “Trata-se de um merecido presente para quem há pouco tempo recusou o alto salário oferecido pelo SBT”, afirma um executivo muito próximo a esse processo de mudança da grade vespertina. E se a idéia vingar, Maria Cândida e Celso Zucatelli ganharão mais um companheiro de palco.

É aguardar, porque de intenção não se faz uma TV, muito pelo contrário, é preciso ação. E convenhamos que, do jeito que está, o período da tarde na TV é um convite ao sono ou à depressão.

por José Armando Vannucci

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons