Maria Paula reassume seu posto no Casseta & Planeta

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008



Maria Paula reassume seu posto no Casseta & Planeta

Nesta terça-feira (9), os humoristas do Casseta & Planeta Urgente!, da Globo, fizeram uma coletiva de imprensa no Projac, no Rio de Janeiro, para falar da volta de Maria Paula ao programa, que acontecerá na próxima terça (16).

Feliz com o retorno de sua musa, Hubert diz que todos adoram a atriz e ela se tornou uma amiga para eles.

“Adoramos trabalhar com a Maria Paula. Ela ficou muito amiga de todos. Posso dizer que encontramos uma pessoa a nossa altura”, fala o Hubert, que completa:

“Fizemos uma personagem pesando nesse momento da Maria, a Capeituda”, conta o humorista, referindo-se à personagem de peitos fartos, como os da atriz após a gravidez.

Maria Paula estava muito feliz. Acompanhada de Felipe, de cinco meses, a atriz disse que, apesar de ter adorado a licença, não via a hora de voltar ao trabalho.

“Estou muito feliz e radiante, estava morrendo de saudade da galera. Foi muito legal poder me dedicar aos meus filhos, mas a saudade dos meninos do programa era muito grande”, diz a atriz, que foi substituída por Cláudia Rodrigues, por quem ela nutrie uma profunda admiração.

“Adorei ser substituída pela Cláudia, que é uma atriz de talento. Adorava vê-la de casa”, revela.

Cláudia Rodrigues também estava na coletiva, para se despedir da atração e dizer que sentirá saudade, mas o programa é de uma mulher só.

“Sempre fui muito fã deles e agora, poder trabalhar com essa galera, foi maravilhoso. Não vou continuar no Casseta, porque o programa não tem a configuração para duas mulheres”, diz a atriz, que confessa também sentir falta do seu extinto programa o A Diarista.

“Conversei com o pessoal da Globo, que queria muito voltar para A Diarista, estou com muita saudade da Marinete. Acho que o programa saiu do ar antes da hora. Mas, agora é férias. Uma coisa que não sei o que é faz tempo, nem sei o que fazer primeiro”, finaliza Cláudia.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons