Noticias Rapidas

quarta-feira, 26 de novembro de 2008



Divulgação SBT
Silvio Santos X Televisa
Durante a entrevista coletiva, Íris Abravanel disse que Silvio Santos reconhece que errou ao entregar seu departamento de dramaturgia ao esquema engessado da parceria com a Televisa e que acredita numa retomada do setor. Ela lembrou que muitas decisões, inclusive de horário, foram tomadas depois que o auditório acompanhou algumas cenas da novela. A autora também disse que “Revelação” é apenas o primeiro texto de um projeto maior em relação à dramaturgia. Íris Abravanel brincou com os jornalistas e apontou um esquecimento seu durante uma cena. A nova novela entrará no ar logo após “Pantanal”, que será puxada para próximo das 21h30 e concorrerá com parte de “A Favorita”.

Mais Uma Vez ...
O “Profissão Repórter” surpreendeu com uma boa edição e excelente condução do assunto. O programa mostrou o caso dos três homens acusados de um crime em Guarulhos que foram a julgamento na semana passada após muitas polêmicas e denúncias de confissões armadas para inocentá-los. Os vários ângulos da abordagem acrescentaram na reportagem.

Divulgação SBT
De Volta aos Temas Brasileiros
O SBT oficializou seu retorno à teledramaturgia e anunciou que “Revelação” finalmente estreará no dia 08 de dezembro. A novela é de autoria de Íris Abravanel, tem direção geral de Henrique Martins e supervisão de texto de Yves Dumont. A mulher de Silvio Santos reuniu a imprensa para apresentar sua história e o elenco que estará no ar. A história de “Revelação” gira em torno de Lucas e Victória, protagonistas da trama que se conhecem em Lisboa e se apaixonam. Eles ficam noivos e prometem amor eterno um ao outro, entretanto, a relação não é o conto-de-fadas que parece à primeira vista, pois os planos do casal não são os mesmos de Ermírio, dono da maior fazenda e uma das maiores autoridades da cidade de Tirânia.

Reta Final de Ídolos
A partir desta quarta-feira, os episódios com a eliminação dos candidatos do reality show serão transmitidos 100% ao vivo. Até a semana passada, o programa era gravado por volta das 20h30 para evitar erros técnicos. A final será no dia 17 de dezembro e contará com a participação de todos os eliminados e de uma platéia especial nos estúdios.

Divulgação Rede Globo
Pronto para a Estréia
O primeiro programa da nova temporada de “Estação Globo” já está gravado. O musical volta à grade da emissora no dia 14 de dezembro, logo após “A Turma do Didi”. Comandado por Ivete Sangalo, “Estação Globo 2008” traz novidades, entre elas esquetes cômicos, com a participação de alguns personagens do 'Zorra Total', que sobem ao palco para interagir com a cantora. A baiana só sabe quem será o convidados do dia quando eles já estão no palco. Outra novidade é a participação de atrizes que acompanham a apresentação dos artistas interpretando os temas de suas personagens nas novelas. Estarão no especial Grazzi Massafera, Ísis Valverde, Carolina Dieckmann, Deborah Secco e Mariana Rios. A gravação desta terça-feira, dia 25, contou com a participação de Jota Quest, Kelly Key, Banda BR, Timbalada e da dupla César Menotti e Fabiano. Além deles, Samatha Schmutz e Karine Klimeck invadiram o palco caracterizadas de Leonina e Madame Klimeck, para mais uma pitada de humor no especial.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons