Noticias Rapidas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008



Antônio Chahestian/Rede Record
Especial Machado de Assis
A Record anunciou, no Rio de Janeiro, os detalhes da adaptação para televisão do conto “Os óculos de Pedro Antão”, de Machado de Assis. O especial de fim de ano será uma homenagem ao centenário da morte do escritor. Durante o evento, a emissora também confirmou a produção em 2009 de mais quatro especiais no mesmo formato, que provavelmente ocuparão a faixa das 23h. “Os óculos de Pedro Antão” narra a história de dois amigos que vão visitar a casa de Antão, o falecido tio de um deles, que deixa sua casa como herança ao seu sobrinho. Ele só estipula uma coisa: o herdeiro só pode entrar na sua casa dez meses após a data do seu falecimento, o que provoca muito mistério e uma grande disputa pela herança. Estão no elenco Michel Bercovitch, Bruno Mello, Karen Marinho e Luiza Tomé.

Divulgação Rede Globo
Início das Gravações Confirmado
A atriz Camila Pitanga, que foi chamada para substituir Luana Piovani no humorístico “Faça a Sua História”, deve começar a gravar o programa já na próxima segunda-feira. Piovani deixou o programa depois que surgiram notícias sobre desentendimento com uma produtora. A atriz divulgou em seu blog um texto onde diz que jamais humilharia uma pessoa porque o restaurante da empresa não possui cardápio light. Camila Pitanga interpretará, em três episódios, o mesmo personagem de Luana Piovani, facilitando assim o trabalho da equipe de produção.

Duas Noites em 2009?
Em mais uma seleção do mês de novembro, o programa “Astros” registrou uma ligeira queda de audiência, segundo os dados preliminares. Essa redução também foi registrada em outros canais e aconteceu por se tratar de uma véspera de feriado em São Paulo. Nos bastidores do SBT é dada como certa a continuação de “Astros” em 2009 e muitos defendem que ele ocupe duas noites.

Mineira Fora do Ídolos
A mineira Lorena Chaves foi a eliminada do programa, nesta quarta-feira. O resultado já era aguardado pelo telespectador, afinal ela passou algumas vezes pela zona de perigo. Ao contrário dos outros eliminados, ela não chorou e agradeceu aos jurados pelas críticas e fez graça, pedindo o telefone do apresentador Rodrigo Faro. O programa terminará no dia 17 de dezembro.

Divulgação Sony
A Grande Final do Brazil’s
Hoje é dia da grande final do “Brazil’s Next Top Model”. As três finalistas passarão por uma bateria de testes. O primeiro desafio será a gravação de um vídeo promocional do reality show. Logo depois, num estúdio de fotografia, fazem com o editor de moda da revista Vogue, Giovani Frasson, uma simulação de capa para a publicação. A prova final mostrará o encontro com as exs-participantes do reality show para um desfile emocionante da grife Neon. O canal Sony já dá como praticamente certa mais uma temporada do programa.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons