Hebe aceita proposta e renova por mais 3 anos com SBT

quinta-feira, 20 de novembro de 2008



http://blog.estadao.com.br/blog/media/hebe_02.JPGSatisfeitas ambas as partes, SBT e Hebe Camargo chegaram a um acordo para renovação de contrato da apresentadora. A minuta contratual já está aprovada, basta apenas a assinatura.

Pelo novo contrato, Hebe permanecerá sentada em seu famoso sofá por mais três anos. Seu salário, que sempre foi mantido em sigilo (especula-se algo em torno de R$ 1 milhão por mês), terá uma razoável redução --na casa dos 50%. A fórmula do contrato de Hebe é o mesmo que Silvio Santos ofereceu às outras estrelas da casa, como Ratinho e Galisteu (que não aceitou):

Salário fixo acrescido da divisão dos lucros obtidos com publicidade no programa, excluído o pagamento integral dos custos da produção.

O acerto entre Hebe e Silvio se dá num bom momento para a apresentora. Seu programa, que já amargou três pontos de média este ano, vem se recuperando de forma notável: na semana passada registrou média de 6 pontos, com picos de 9.

Para o posto de Galisteu, agora na Band, Silvio Santos elegeu Ellen Jabour, a quem vem dando instruções pessoais sobre como agir diante das câmeras.

Falta ainda a renovação da emissora com Ratinho, que já tem proposta da Band também.(Ricardo Feltrin)
RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons