Noticias Rapidas

terça-feira, 18 de novembro de 2008



Flora Ataca Zé Bob
A novela “A Favorita” tem surpreendido o telespectador com as constantes viradas nas trajetórias das personagens. Agora, mesmo amando, Flora colocará seu foco de vilã em Zé Bob e tentará matar o jornalista. Essa tensão envolvendo o protagonista masculino deve ampliar os índices da trama de João Emanuel Carneiro, que entra em sua terceira e última fase.

Nossos Erros?
Nesta segunda-feira, logo no início do CQC, Marcelo Tás comentou os erros e falhas que surgiram durante a transmissão do Grammy Latino e disse que isso acontece com qualquer evento ao vivo. No “Top Five”, ranking com os deslizes da TV, o Grammy não foi citado em nenhum momento. O humorístico é a maior audiência da linha de shows da emissora.

Reino Unido no SBT
Muito boa a segunda parte da reportagem sobre o Reino Unido exibida nesta segunda-feira no “SBT Realidade”. O programa mostrou curiosidades da Escócia e abordou a discussão separatista. Para 2009, a equipe de reportagem do “SBT Realidade” já recebeu sinal verde para a realização de mais matérias internacionais, principalmente as que explorem imagens bem diferentes.

Contagem Regressiva
O “Repórter Record” só tem mais algumas semanas na faixa das 23h das segundas-feiras, já que em dezembro ocupará o lugar do “Câmera Record”. Nesta segunda-feira, o programa reprisou uma edição que mostrava a viagem radical a Costa Rica. Em dezembro, às segundas entrarão no ar os especiais de fim de ano e, a partir de janeiro, a série “A Lei e Ordem”.


Thiago Prado/Rede Globo
Malhação X Negócio da China
Mesmo comemorados por vários setores da Globo, os números de “Malhação” dividem opiniões de executivos da emissora. Há quem afirme que o crescimento aconteceu porque a novela juvenil melhorou a trama e o telespectador reagiu às novidades. Outros dizem que o aumento é um reflexo das alterações nos horários promovidas pela Globo nas últimas semanas. Entretanto, independente da ala, todos se mostram preocupados com o fato de “Malhação” registrar índices superiores ao de “Negócio da China”, um indício de que há perda de público jovem, um dos alvos da trama de Miguel Falabella.

Divulgação Rede Globo
O Que Vai Acontecer Agora?
Ninguém vai confirmar oficialmente, mas nos bastidores do Projac muitos afirmam que dificilmente a situação de “Negócio da China” mudará radicalmente. Os mais otimistas acreditam num crescimento entre 2 e 4 pontos com a chegada do personagem de Thiago Lacerda. A aposta é que a trama de Miguel Falabella siga no atual patamar e termine como uma das piores audiências da faixa das 18h. Enquanto isso, executivos ligados à dramaturgia já aceleram as sondagens e trabalhos da substituta de “Negócio da China”.





RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons