Marcadores:
Notícias Rapidas
Flora Ataca Zé Bob
A novela “A Favorita” tem surpreendido o telespectador com as constantes viradas nas trajetórias das personagens. Agora, mesmo amando, Flora colocará seu foco de vilã em Zé Bob e tentará matar o jornalista. Essa tensão envolvendo o protagonista masculino deve ampliar os índices da trama de João Emanuel Carneiro, que entra em sua terceira e última fase.
Nossos Erros?
Nesta segunda-feira, logo no início do CQC, Marcelo Tás comentou os erros e falhas que surgiram durante a transmissão do Grammy Latino e disse que isso acontece com qualquer evento ao vivo. No “Top Five”, ranking com os deslizes da TV, o Grammy não foi citado em nenhum momento. O humorístico é a maior audiência da linha de shows da emissora.
Reino Unido no SBT
Muito boa a segunda parte da reportagem sobre o Reino Unido exibida nesta segunda-feira no “SBT Realidade”. O programa mostrou curiosidades da Escócia e abordou a discussão separatista. Para 2009, a equipe de reportagem do “SBT Realidade” já recebeu sinal verde para a realização de mais matérias internacionais, principalmente as que explorem imagens bem diferentes.
Contagem Regressiva
O “Repórter Record” só tem mais algumas semanas na faixa das 23h das segundas-feiras, já que em dezembro ocupará o lugar do “Câmera Record”. Nesta segunda-feira, o programa reprisou uma edição que mostrava a viagem radical a Costa Rica. Em dezembro, às segundas entrarão no ar os especiais de fim de ano e, a partir de janeiro, a série “A Lei e Ordem”.
| Thiago Prado/Rede Globo |
 |
Malhação X Negócio da China
Mesmo comemorados por vários setores da Globo, os números de “Malhação” dividem opiniões de executivos da emissora. Há quem afirme que o crescimento aconteceu porque a novela juvenil melhorou a trama e o telespectador reagiu às novidades. Outros dizem que o aumento é um reflexo das alterações nos horários promovidas pela Globo nas últimas semanas. Entretanto, independente da ala, todos se mostram preocupados com o fato de “Malhação” registrar índices superiores ao de “Negócio da China”, um indício de que há perda de público jovem, um dos alvos da trama de Miguel Falabella.
| Divulgação Rede Globo |
 |
O Que Vai Acontecer Agora?
Ninguém vai confirmar oficialmente, mas nos bastidores do Projac muitos afirmam que dificilmente a situação de “Negócio da China” mudará radicalmente. Os mais otimistas acreditam num crescimento entre 2 e 4 pontos com a chegada do personagem de Thiago Lacerda. A aposta é que a trama de Miguel Falabella siga no atual patamar e termine como uma das piores audiências da faixa das 18h. Enquanto isso, executivos ligados à dramaturgia já aceleram as sondagens e trabalhos da substituta de “Negócio da China”.
RedeGlobo1
0 comentários:
Postar um comentário