"Não tenho condição de trabalhar por enquanto", diz Marcelo Novaes

quinta-feira, 27 de novembro de 2008



Se recuperando da cirurgia plástica que fez no rosto depois de levar um soco na boate 00, no Rio de Janeiro, Marcello Novaes concedeu uma entrevista ao jornal O Globo, onde declarou lamentar a violência que sofreu.

"Não tenho condição de trabalhar por enquanto. Na segunda-feira, vou tirar os pontos. Foram 21, dez internos, onze externos. O médico não me deu uma previsão de quando poderei retomar as minhas atividades normalmente. Meu rosto ainda está muito inchado, cheio de hematomas e sinto bastante dor", disse. "Isso tudo é um transtorno também para a equipe toda da novela e para o Calmon, que está tendo que reescrever um monte de coisas."

Novaes disse estar recebendo o apoio da família, e principalmente dos amigos do elenco da novela Três Irmãs, da qual ele pediu afastamento.

"Fico triste de ter que falar de uma violência dessas para os meus filhos e tenho muito cuidado para que eles não fiquem revoltados. Como explicar para eles que o pai deles chegou em casa tão machucado?", lamenta.

Com informações do Portal Terra.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons