As armações de Flora (Patrícia Pillar) estão ficando cada vez mais perigosas em A Favorita. Dessa vez, a vilã, louca para se livrar de Gonçalo (Mauro Mendonça), atrai o empresário até o rancho e simula um massacre da família Fontini, de acordo com o Extra Online.
Quando Gonçalo chega ao local, Flora o recebe coberta de sangue e mostra o chão repleto de manchas vermelhas. Assustado com a cena sangrenta, o empresário, que há algum tempo não tomava seus remédios, trocados por pílulas de farinha pela vilã, tem um ataque cardíaco e morre.
Quando recebem a notícia da morte de Gonçalo, Irene (Glória Menezes) e Lara (Mariana Ximenes), que estão em Brasília, voltam para o rancho. Enquanto isso, Flora, com a ajuda de Silveirinha (Ary Fontoura), limpa as manchas espalhadas pela casa e coloca o empresário na cama. A idéia da vilã é fazer Irene e Lara acreditarem que Gonçalo faleceu enquanto dormia.
O motivo do assassinato é que o empresário tinha em mãos o DVD que mostrava quem matou Salvatore (Walmor Chagas). Quando soube que sua família estava em perigo, Gonçalo estava a caminho da delegacia para entregar Flora e seus parceiros.
RedeGlobo1
'A Favorita': Flora mata Gonçalo de susto
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Marcadores:
Novela
Postado por RD1 AUDIÊNCIA às 07:16
0 comentários:
Postar um comentário