A Favorita”: Gonçalo engana Flora

quinta-feira, 27 de novembro de 2008



Divulgação/TV Globo Vilã cai na armadilha do empresário

Nos próximos capítulos de “A Favorita”, da Rede Globo, Gonçalo (Mauro Mendonça) está em alerta em relação às atitudes de Flora (Patrícia Pillar).

O empresário decide tirar a prova e, para isso, inventa uma viagem para o Guarujá com Irene (Glória Menezes).

Antes da viagem, Gonçalo dá para a vilã um colar de brilhantes de presente e, também, revela a senha do cofre para que ela guarde a preciosidade.

Flora acredita nas boas intenções do empresário e diz:

“Silveirinha, é hoje que eu vou me esbaldar! Vou botar o melhor vestido da Donatela e vou experimentar todas as jóias da Irene! Todas as jóias que um dia vão ser minhas”.

No meio do caminho, Gonçalo arruma uma desculpa para Irene e diz que vai ter que voltar em casa. E os dois combinam de se encontrarem no Guarujá.

Ao chegar em casa, Gonçalo dá de cara com a maquiavélica experimentando todas as jóias e com um discurso nada meigo:

“Ah, Silveirinha, isso tudo ainda vai ser meu. Essas jóias, essa casa. E aí, quando eu for dona de tudo isso, sabe o que eu vou fazer? Eu vou mandar derrubar esse mausoléu horroroso e vou levantar uma casa como eu sempre sonhei! Uma casa que vai ser o oposto desse lugarzinho deprimente e cafona.“, ela diz, para o choque do empresário.

Segundo dados consolidados ontem a trama da Globo marcou uma média de 45 pontos exelente para o horário

Essas cenas irão ao ar, a partir de quarta-feira (3), às 21h.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons