Ex- BBB Fani Pacheco se culpa pela perda de seu bebê

sexta-feira, 21 de novembro de 2008




Fani Pacheco faz questão de deixar seus fãs muito bem informados. Até neste momento de tristeza pela perda de seu bebê, a ex-BBB posta mensagens em seu blog.

Fani fez questão de agradecer ao carinho e preocupação de todos, e ainda declarou se sentir um pouco culpada pelo aborto.

“É lindo saber mais uma vez de todo esse carinho e preocupação, obrigada! Mas fiquem tranqüilos, eu estou bem! Com a rotina de sempre. Ontem desfilei e hoje já viajo com o elenco, para o interior de São Paulo, para mais três apresentações da peça”, escreveu ela, tranqüilizando os fãs.

Entre outras coisas, Fani contou da culpa, que começou a sentir.

“Vários tipos de culpa rondaram a minha cabeça, principalmente se o grande esforço físico que fiz, na apresentação da peça no último domingo (16), em Campo Grande, teria me prejudicado. Durante toda a apresentação, senti fortes dores de cabeça e, no fim, minha pressão caiu ao ponto de quase desmaiar. Nem consegui me despedir do público, entrei direto embaixo de um chuveiro gelado. Mas depois passou, achei que fossem sintomas da gravidez. Ao consultar o médico, recebi a informação que teria de aguardar a consulta de terça” (18).

“Mesmo passando mal, me segurei para fazer a peça até o fim porque, com o meu companheiro de cena, ator, diretor, pai e psicólogo Wilson Ferreira, aprendi a ser profissional e tive o exemplo de que até com dengue se faz um maravilhoso espetáculo. O elenco dos Exculaxados é de quatro atores, que se dividem em vários personagens em sete esquetes, e às vezes estão todos os atores em cena. Eu, por exemplo, troco de roupa, acessórios e maquiagem quatro vezes durante o espetáculo (com tempo cronometrado às vezes de um minuto). Mas, acredito que ainda não era pra ser. Os exemplos que tenho em minha família são de que as grávidas trabalham diariamente, até o oitavo mês de gravidez, e têm filhos lindos e saudáveis”.

“Terça fui surpreendida por jornalistas, querendo confirmar minha gravidez. Não tinha por que eu negar um fato que era real e pelo qual eu estava muito feliz... Apesar de achar cedo, não iria mentir. Mais tarde eu me senti mal novamente, mas dessa vez eu tive sangramento. Corri para o hospital e novos exames revelaram que eu tinha perdido o bebê. Tudo que tinha pra dividir sobre esse assunto está aqui: minhas inseguranças, tristezas e incertezas. Mas já passou, e vamos viver bem o dia de hoje”!

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons