André Marques comenta sobre proposta da Record

domingo, 30 de novembro de 2008



André Marques comentou, em seu blog, as notícias que ele teria recebido propostas da Rede Record e, com isso, arrumado problemas na Rede Globo. O apresentador não negou a sondagem, mas contou que quer continuar em sua atual emissora.

"Sobre novas propostas de trabalho, quem vive nesse segmento sabe que algumas sondagens profissionais sempre acabam acontecendo, mas se elas vão, ou não, se efetivar é outro assunto", contou.

Ele ainda falou sobre seu vínculo com a Globo. "Tenho a Rede Globo como minha casa, me sinto muito bem lá. Gosto e sei que todos gostam de mim. O carinho com que a emissora sempre me tratou, e me trata, é incomparável. Comecei lá há 13 anos e pretendo continuar por muitos mais", comentou Marques.

André começou na casa em 1995, interpretando Mocotó em Malhação, novelinha que o abrigou por quatro anos. Hoje ele é apresentador do Video Show.

RedeGlobo1

1 comentários:

Yuri Medeiros disse...

Blog Rede Globo, por favor eu quero sert parceiro de seu blog o meu blog é o http://mundomalhacao2009.blogspot.com/ deixe um comentario e divulgue o blog e o blog Criamos Banners que é o site www.criamosbanners.blogspot.com deixe um comentario apenas no blog da malhação ! Obrigado

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons