Em entrevista coletiva, Íris Abravanel fala sobre Sílvio Santos

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



Silvio Santos não dá entrevistas, a única vez que abriu uma exceção inventou que estava com uma doença mortal. Mas Íris Abravanel, sua esposa, que agora vai estrear como novelista no SBT, não só concede entrevistas como quando faz isso não pára de fazer menções ao marido. Com vocês, Silvio Santos por Íris Abravanel!

- O Silvio não é inseguro, quando ele tem que fazer ele faz mesmo, conta.

Íris afirmou que o marido é seguro para justificar a demora para se decidir levar ao ar "Revelação", de autoria dela. Na última década, a emissora produziu apenas as novelas da Televisa, que agora tem contrato com a Record...

- O público mesmo não estava aceitando. [...] Realmente ele começou a se interessar por novela agora e tem me dado todo o apoio, explica a Sra. Abravanel, que conta também que hoje o marido reconhece que errou deixando a Televisa tomar conta da teledramaturgia da casa.

Desde que a novela começou a ser gravada, em fevereiro deste ano, o Dono do Baú se preocupou apenas em ouvir os comentários de suas colegas de trabalho:

- O termômetro dele é o auditório dele. Ele quer fazer o melhor para o público dele. Até as mudanças de horário, no passado, foi para tentar agradar o público dele.

Silvio se envolveu tanto no processo que foi ele quem, inclusive, escolheu o nome da trama após a mulher lhe propor uma série de título durante o café-da-manhã do casal na mansão do Morumbi, em São Paulo:

- Por que você não põe Revelação? E ela aceitou e até criou algo para ser revelado para justificar o nome. - Ele sempre me apoiou, me entusiasmou muito, mas eu precisava provar que era capaz.

Desde que começou a planejar a novela, que estréia no próximo dia 8, a escritora passou também a freqüentar a sede da emissora na Anhanguera em São Paulo, coisa que nunca fez, tanto que na primeira visita foi barrada na entrada e precisou se identificar como qualquer visitante.

- Era o espaço do meu marido e eu só iria atrapalhar.

Agora, os dois não trabalham no mesmo local apenas quando estão no SBT, o que os tornou ainda mais próximos:

- O meu escritório é acima do dele e é separado por uma escada espiral.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons