TV: Veja qual é o plano de Flora para matar Dodi

terça-feira, 26 de agosto de 2008



Divulgação/TV Globo
Agora a próxima vítima de Flora em A Favorita, novela das oito da Globo, será Dodi, como você já leu no Rede Globo 1. E na cena do próximo dia 6 a ex-presidiária vai colocar em prática o seu primeiro plano para tirar a vida do malvado.

Para tanto, de acordo com o jornal O Dia desta terça-feira, dia 26, ela leva o ex-marido para um resort como pretexto de querer voltar as boas. Entusiasmado com a lua-de-mel o garanhão aceita, é claro! No entanto, mal sabe ele o que lhe espera.

- Se deixar o gás aberto nesse quarto e sair pra dar uma volta, ele não vai sentir o cheiro. Porque só se sente cheiro nas cidades grandes, sabia? Mas vai querer sentir o cheiro de um bom charuto. Aceso, comenta Flora com Silveirinha antes de colocar o plano em prática.

Ao
Divulgação/TV Globo
receber o presente, Dodi fica todo bobo, como não poderia deixar de ser!

- Adoro quando você me dá presentes. Que maravilha. Há quanto tempo não fumo um cubano! Donatela nunca me deixou fumar perto dela, era um entojo.

E para ver a atitude do rapaz, Flora vai para o banheiro e verifica cada detalhe pela fechadura. Mas não é dessa vez que a loira consegue matar Dodi. Tudo porque ele acaba sendo salvo na última hora...



0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons