Sbt "capricha" em sua revista eletrônica: "Olha Você"

quarta-feira, 27 de agosto de 2008



Prestação de serviço, informação, variedade e comportamento estarão em evidência no novo programa das tardes do SBT, batizado de “Olha Você”. Sob o comando dos apresentadores Alexandre Bacci, Claudete Troiano, Ellen Jabour e Francesco Tarallo, estréia nesta segunda-feira, 1º de setembro, às 17h, em rede nacional, a revista eletrônica que irá ao ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 17h às 18h.

De forma leve, descontraída e interativa, a atração vespertina do SBT levará muito conteúdo aos telespectadores, por meio de reportagens especiais sobre, entre outros assuntos, moda, beleza, culinária, decoração, saúde e economia.

O programa contará com um bloco diário de notícias, interligadas ao departamento de jornalismo da emissora, o qual dividirá a tela com o apresentador Alexandre Bacci. “Este convite é muito significativo para o meu atual momento profissional. Nunca imaginei trabalhar em TV e agora surge novamente um outro projeto para apresentar um programa totalmente diferente do que já fiz”, afirma Bacci, que, antes de aceitar o convite do SBT, apresentava um programa de esportes.

“Tinha certeza que trabalharia no SBT. Li há alguns anos o livro ‘O poder da mente’, do padre Lauro Trevisan, e, desde então, mentalizava e falava: um dia terei uma estrelinha no chão do SBT. Sempre pensei nisso”, conta Claudete Troiano, que também abordará no “Olha Você” as notícias do mundo das estrelas, como as novidades sobre as celebridades do cinema, das novelas, da música e do esporte.

Para Ellen Jabour, o importante em um programa como o “Olha Você” é transmitir veracidade e instruir de forma construtiva. “O que eu desejo é ser um instrumento do bem, passar as informações com alto-astral e ser compromissada com o público. O programa será leve e gostoso de assistir”, pontua.

O chef Francesco Tarallo irá proporcionar o toque culionário ao programa, com dicas de receitas práticas e econômicas para a correria do dia-a-dia. “Fiquei muito feliz pelo convite, porque sei que é um projeto muito bacana. O gênero de entretenimento/informação é de interesse nacional e já é sucesso mundial há muito tempo”, entusiasma-se Francesco.

O telespectador do “Olha Você” vai, ainda, saborear o dinamismo e a agilidade de um time de três repórteres da atração, contando com a solidez e a estrutura do Jornalismo do SBT.


Ficha técnica do “Olha Você”

Gerente de produção: Hélio Bannwart
Direção: Ocimar Castro
Assistente de direção: Raul Garin
Produtora-executiva: Carla Brandão

Apresentadores:

Francesco Tarallo

Ellen Jabour

Alexandre Bacci

Todos

Cenário



0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons