Reginaldo Faria grava vestido de índio

quinta-feira, 5 de junho de 2008



Reginaldo Faria se veste de �ndioHá aproximadamente dois meses longe da novela, afinal, seu personagem desapareceu após o acidente com o Carcará e chegou a ser dado como morto, Reginaldo Faria está de volta às gravações. O ator, que estava hoje em uma aldeia indígena fictícia construída pela produção de Beleza Pura, conversou exclusivamente com nossa equipe. Na novela, Olavo está vivendo entre os índios da tribo Peki e age como se fosse um deles, falando o dialeto local e vestindo-se como se fosse um indígena.

Animado com a reviravolta da trama, Reginaldo conta que as coisas podem não ser exatamente o que parecem: “Não sei se ele perdeu a memória mesmo, ou se ele está fingindo. Até agora não sei de nada sobre este mistério, sobre o verdadeiro motivo de ele ter ido até a Amazônia. Estou tendo a mesma visão do telespectador”, conta.

Olavo é ambicioso
O ator ainda frustra a teoria de alguns internautas de que Olavo estaria ali porque se cansou da vida na cidade e quer ter mais contato com a natureza. “Ele é muito ambicioso, está sempre pensando em dinheiro. Eu acho que ele teria uma qualidade de vida muito maior se estivesse querendo viver na natureza, mas pela ótica do Olavo, acho que não é isso, não”, arrisca.

O ator diz ainda que está empolgado por ter a chance de contracenar com seu filho, o ator Marcelo Faria, que interpreta Robson na novela. “Já contracenei com ele em teatro e também fiz uma participação em uma novela que ele fazia, Lua Cheia de Amor. Mas agora vai ser diferente, teremos muito mais cenas!”, observa Reginaldo

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons