Audiência: Último capítulo de "Duas Caras" chega ao fim com 47 pontos de média

domingo, 1 de junho de 2008



31/05/08 - 22:57

O SUFOCADOR

No final da novela Duas Caras, a identidade do sufocador é desvendada. O criminoso é o morador da portelinha Geraldo Peixeiro, interpretado por Wolf Maya.

Entre neblinas e com o vento soprando forte, o sufocador perseguiu e atacou a evangélica Edivânia (Susana Ribeiro).

Após o ataque, o sufocador retirou sua máscara, mostrando a face do personagem Geraldo Peixeiro. Durante toda a novela, o "sufocador de piranhas" aterrorizou a Portelinha, atacando mulheres.

MARIA PAULA E FERRAÇO: FINAL FELIZ

Maria Paula (Marjorie Estiano) e Ferraço (Dalton Vigh) ficam juntos no final da novela Duas Caras, exibido neste sábado. Antes de voltarem às boas, porém, a mocinha da novela rouba tudo que do empresário, que estava preso, e vai para o Caribe.

Na cena, Maria Paula está com o filho Renato (Gabriel Sequeira) em uma praia do Caribe. Ferraço, que saiu da prisão, em outra praia do Rio de Janeiro, com o olhar perdido pensa em Maria Paula e diz para si: "Maria Paula... Eu te amava de verdade. Pela primeira vez na vida eu estava sendo sincero... E você me enganou".

De repente toca o celular. Ele atende. É Maria Paula. Ela tripudia dizendo que ligou pra saber como ele está se sentindo depois de ter sido roubado. Ele retruca que não merecia isso, que confiou nela e foi sincero quando disse que a amava.

Maria Paula diz: "Então agora você realmente sabe a sensação de ser enganado. Foi assim que me senti quando você me deixou, Adalberto". Ele: "Eu era um vigarista, um safado. Mas mudei por sua causa e você me apunhalou. Eu não esperava que você". Ela corta: "Na agência de turismo da sua antiga firma tem uma passagem aérea em seu nome. Vai lá e depois pega o primeiro avião. Eu e seu filho estamos te esperando".

Ela desliga o celular, olha o filho brincando na areia, toma um drinque e sorri. Ferraço chega. Desce de um carro na frente do hotel e vai até a piscina. Renato o vê e vai corrrendo abraçá-lo. Maria Paula os observa tomando seu drinque e depois vai na direção de Ferraço. Ele se coloca diante dela e pergunta: "E quanto a nós?". Ela: "Agora estamos quites.

Portanto, pare de perder tempo e trate de me beijar, estúpido. E eles se beijam apaixonados.

A AUDIÊNCIA DO ÚLTIMO CAPÍTULO

Segundo dados preliminares, o último capítulo da trama de Aguinaldo Silva marcou uma média de 47 pontos com picos de 51 e 68% de share (participação).

*Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidados.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons