Depois de passar 18 anos presa pelo assassinato de Marcelo, Flora (Patrícia Pillar) sai da cadeia disposta a provar sua inocência. Donatela (Claudia Raia) manda um detetive segui-la para garantir que Flora não se aproxime de Lara (Mariana Ximenes).
Passando por um comício, Flora consegue despistá-lo se misturando entre os correligionários do político Romildo Rosa (Milton Gonçalves), mas acaba sendo atropelada pelo jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) que, preocupado, a socorre.
Já longe do detetive, Flora procura por Irene (Glória Menezes) na escola de música e insiste na teoria de que foi Donatela quem matou Marcelo.
Irene reluta em ouvir Flora, mas guarda o número do telefone dela. Depois disso, a ex-detenta procura seu pai, Pedro (Genézio de Barros), jura que é inocente e agradece o dinheiro que mandou para ela na cadeia.
As cenas da saída de Flora da prisão foram gravadas na penitenciária Santana, em São Paulo, e estão previstas para serem exibidas no primeiro capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 02 de junho.
Flora sai da cadeia depois de 18 anos presa
sábado, 31 de maio de 2008
Postado por RD1 AUDIÊNCIA às 14:26
0 comentários:
Postar um comentário