Flora sai da cadeia depois de 18 anos presa

sábado, 31 de maio de 2008




Depois de passar 18 anos presa pelo assassinato de Marcelo, Flora (Patrícia Pillar) sai da cadeia disposta a provar sua inocência. Donatela (Claudia Raia) manda um detetive segui-la para garantir que Flora não se aproxime de Lara (Mariana Ximenes).

Passando por um comício, Flora consegue despistá-lo se misturando entre os correligionários do político Romildo Rosa (Milton Gonçalves), mas acaba sendo atropelada pelo jornalista Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) que, preocupado, a socorre.

Já longe do detetive, Flora procura por Irene (Glória Menezes) na escola de música e insiste na teoria de que foi Donatela quem matou Marcelo.

Irene reluta em ouvir Flora, mas guarda o número do telefone dela. Depois disso, a ex-detenta procura seu pai, Pedro (Genézio de Barros), jura que é inocente e agradece o dinheiro que mandou para ela na cadeia.

As cenas da saída de Flora da prisão foram gravadas na penitenciária Santana, em São Paulo, e estão previstas para serem exibidas no primeiro capítulo que vai ao ar segunda-feira, dia 02 de junho.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons