Duas Caras: Silvia foge para Paris com novo namorado

sábado, 31 de maio de 2008







Quando o cerco se fecha contra Silvia (Alinne Moraes), a cidade em que ela acredita brilhar é sua saída. Depois de ser perseguida pela polícia com Renato, ela escapa e foge para Paris com seu novo namorado, Rodrigo.


Na saída da escola, Renato (Gabriel Sequeira), ingênuo, vê João Batista (Júlio Rocha) e vai ao seu encontro, sem imaginar que Silvia está escondida no banco de trás do carro. Os minutos seguintes são de pesadelo. A jovem parece louca e o motorista, assustado, a deixa sozinha com o menino. Isto até uma viatura da polícia localizá-los. Prevendo a proximidade dos oficiais, Silvia foge e, na ânsia de não ser pega, acaba atropelada. Rodrigo sai do carro indagando de onde a jovem veio e quem ela é. “Uma mulher abandonada e carente que acabou de ser atropelada e precisa de um homem que a ajude!”, responde Silvia, sem pestanejar.


O resultado do encontro é uma viagem à Paris, onde o casal escolhe viver junto, acompanhados por um novo motorista: João Batista. Branca (Susana Vieira) fica sabendo da filha através de uma carta enviada pela jovem, mas já não há nada que possa fazer.


As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção e em externas no Rio de Janeiro e em Paris, e serão exibidas nos últimos capítulos de Duas Caras.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons