Resumo de Domingo

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009



À Vontade no Comando
Quem acompanha todas as semanas o "Tudo é Possível" já reparou o quanto Ana Hickmann cresceu como apresentadora e está mais à vontade no comando de seu dominical. Neste fim de semana, mais uma vez, o programa apostou na variedade de assuntos e recebeu Adriana Bombom, a eliminada de "A Fazenda".



Mix Dominical
Os dados preliminares apontam que Eliana manteve a vice-liderança, até mesmo quando concorreu com o "Domingo Espetacular". Neste fim de semana, a apresentadora manteve seus quadros tradicionais, incluindo as experiências malucas. Para janeiro, Eliana prepara reportagens na Amazônia e novas atrações.

Arquivo Confidencial 10
A participação de Lilia Cabral no "Arquivo Confidencial" é o grande destaque desta semana do "Domingão do Faustão". O programa também apresentou mais uma etapa do "Cachorrada Vip" e uma entrevista com a humorista Fabiana Karla sobre a vaidade das mulheres gordinhas. Fausto Silva não escondeu a emoção durante o "Arquivo Confidencial".

De Volta Pro Aconchego e Audiência
O "Programa do Gugu" voltou a ocupar a vice-liderança e, na média, abriu 3 pontos de vantagem em relação ao SBT, apontam os dados preliminares. O programa, que apostou em suas atrações tradicionais, busca diferenciais para o "Sonhar Mais um Sonho", principal atração de Gugu Liberato e que neste final de semana foi mesclado com o "De Volta pro Meu Aconchego".

Novo Patamar
A revista eletrônica da Globo continua com índices inferiores aos registrados no ano passado e deve fechar o ano em novo patamar, como consequência direta de uma maior concorrência. Ontem, o "Fantástico" apresentou a primeira entrevista de Dinho, do Capital Inicial, depois que saiu do hospital. Finalmente, acabou o péssimo "Menina Fantástica".

Festa em São Paulo
A equipe do "Pânico na TV" comemorou a liderança por alguns minutos durante o "Xurupita's Farm". O programa também exibiu seus quadros semanais e apostou na premiação dos melhores atletas do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o "Pânico na TV" comemora 06 anos no ar com uma festa em São Paulo.

Duas Edições Diárias
O reality show da Record continua com os índices estacionados e, segundo dados preliminares, ficou boa parte de sua exibição empatado com o SBT. Nos bastidores da Barra Funda são muitos os que acreditam que a longa conversa com os emparedados não contribui para aumentar os índices. A partir desta segunda-feira, "A Fazenda" terá duas edições diárias.

Volta ao Patamar
Sem grandes novidades, o "Programa Silvio Santos" perdeu dois pontos em relação à semana passada e voltou ao seu tradicional patamar. O programa recebeu artistas para disputas musicais e deu um bom espaço para o quadro onde os artistas respondem perguntas de duplo sentido e a platéia precisa acertar para garantir R$ 50.

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons