sábado, 12 de dezembro de 2009



Anônimos e Celebridades
O "Nada Além da Verdade" recebeu nesta quinta-feira a ex-BBB Naná, que levou R$ 100 mil como prêmio. A idéia é mesclar no programa pessoas mais conhecidas com anônimos e, assim, manter o interesse do telespectador no formato. A medição minuto-a-minuto mostra que o " Nada Além da Verdade" venceu o "Jornal da Record" no bloco exibido após o "Horário Político".


O Problema é a Série
A Record continua com sérios problemas na edição das 21h de "A Fazenda". O programa não tem força para vencer a série "Sobrenatural" exibida pelo concorrente SBT, que ontem marcou 10 de média. Na Barra Funda são muitos os que defendem a mudança de horário para que a conta em fevereiro não feche tão baixa e prejudique a comercialização da terceira edição.

Mais uma Virada para Helena
Nesta quinta-feira, a novela de Manoel Carlos mostrou Marcos intrigado com os amigos de Helena após as declarações da filha Isabel, muito bem interpretada pela jovem Adriana Birolli. Na próxima semana, entrará no ar a sequência do abordo espontâneo de Helena, marcando mais uma virada em "Viver a Vida", que ainda precisa de mais ritmo.

Quem é o Assassino?
A novela "Poder Paralelo" continua numa boa fase em termos de audiência e o autor Lauro César Muniz promete muito suspense com a verdadeira identidade do Guri, personagem que comete vários assassinatos na trama. A novela deve amenizar a violência nos capítulos que entrarão no ar na semana do natal. "Poder Paralelo" deve acabar no início de fevereiro.

Audiência Estacionada
Os números preliminares mostram que "A Praça é Nossa" perdeu um ponto em relação ao programa exibido na semana passada. No SBT esperava-se uma redução maior em função da concorrência com o filme "Tropa de Elite". Quem assiste ao humorístico já percebeu a necessidade de novos quadros e a mudança na ordem em que são apresentados para que o programa não seja igual toda semana.

No Alvo do Batalhão
A minissérie "Cinquentinha" conseguiu segurar parte da audiência, mas uma parcela de público fugiu para o "Tropa de Elite". A medição mostra que, aqui em São Paulo, na média a minissérie ficou um ponto à frente do filme. Entretanto, o terceiro capítulo de "Cinquentinha" perdeu praticamente 5 pontos em relação à quarta-feira.

Tapa na Cara
Na média, o filme "Tropa de Elite" venceu a Globo aqui em São Paulo por um ponto de diferença e por 6 pontos no Rio de Janeiro. A medição minuto-a-minuto mostra que o filme perdeu para "A Grande Família" e ficou praticamente empatado com a minissérie "Cinquentinha". A direção da Record comemorou os bons resultados de seu especial de fim de ano.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons