Noticias Rapidas

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008



Novo Diretor de Novelas
O SBT anunciou no início da tarde desta segunda-feira a contratação de Del Rangel como diretor geral de teledramaturgia da emissora. Segundo o comunicado, “Rangel chega em um ótimo momento no SBT, que voltou a investir em novelas, como em “Revelação” – de autoria de Iris Abravanel –, que estréia na próxima segunda-feira, 8 de dezembro; e nas 35 novelas radiofônicas de Janete Clair adquiridas recentemente”. Caberá a Del Rangel dirigir a versão de “Vende-se um véu de noiva”, o primeiro título a ser produzido, já no início de 2009. Ainda segundo o texto enviado à imprensa, o atual responsável pelo departamento, Davi Grimberg, atuará como consultor do SBT e ajudará na escolha de textos e de obras.

Música para Santa Catarina
Os organizadores do show “SOS Santa Catarina”, transmitido neste domingo pela TV Cultura, comemoram os resultados da noite: arrecadação de 2,5 toneladas de alimentos, 2,7 mil peças de roupa e 2,5 mil litros de água. O evento começou às 20h, no Palácio do Anhembi, e reuniu artistas como Ed Motta, Chico César, Simoninha, Jairzinho Oliveira, Lecy Brandão, Inimigos da HP, Cláudio Zoli, Inezita Barroso, Yamandu Costa, César Menotti e Fabiano e turma do Cocoricó. O show também contou com a participação dos apresentadores da TV Cultura.

Direto de Santa Catarina
A tragédia de Santa Catarina e o trabalho de reconstrução das cidades atingidas pelas enchentes pautaram as revistas eletrônicas e telejornais exibidos durante o fim de semana. As emissoras de TV apostaram no factual com os dados das vítimas e desabrigados e também nas reportagens de comportamento com o depoimento dos integrantes das equipes de socorro e das pessoas que perderam tudo nesta temporada de chuvas. O “Fantástico” realizou entradas ao vivo com repórteres em várias regiões do país que mostraram os grupos que arrecadam donativos e enviam a Santa Catarina. A revista eletrônica da Globo, segundo dados preliminares, atingiu 23 pontos de média. O “Domingo Espetacular” também abordou a tragédia e reuniu parte do elenco da emissora em seu teatro, além das reportagens feitas no local. A revista eletrônica da Record fechou com 09 pontos de média.

De Olho no Alvo
Não há como negar que o “Domingo Legal” se transformou em alternativa às revistas eletrônicas e os quadros com a condução de Gugu Liberato puxam os picos de audiência. Ontem, a atração do SBT permaneceu na vice-liderança e atingiu 21 pontos de pico durante o “Construindo um Sonho”. Para 2009 estão descartadas reformas drásticas, mas há a possibilidade de ajustes.


SOS Santa Catarina
A TV Bandeirantes realizou ontem o “Santa Catarina Urgente”, substituindo parte de sua programação esportiva antes da transmissão de São Paulo X Fluminense. O especial teve como objetivo arrecadar donativos para as vítimas das enchentes no estado. Após o futebol entrou no ar um bloco do “Santa Catarina Urgente” com pouco mais de 10 minutos de duração.


Entrevistas, Muros e BBBs
O “Domingão do Faustão” contou com a participação de Claudia Ohana, que falou sobre seu trabalho em “A Favorita”, revista masculina e cuidados com a beleza. O programa também reuniu participantes do “BBB” para mais uma “emocionante” edição do quadro “De Cara com o Muro” e reservou para sua primeira parte mais uma etapa do “Circo do Faustão”.

Diversidade e Campanha
O humorístico “Pânico na TV” voltou a exibir a campanha para que Silvio Santos autorize a primeira entrevista com a garota Maísa e apostou no encontro do apresentador com o personagem Malisa. Outro destaque do programa ficou para a matéria do “Repórter Polvilho” durante o jogo São Paulo X Fluminense. A equipe do programa já estuda novos quadros para 2009.
RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons