Notícias Rapidas

sábado, 6 de dezembro de 2008



Futebol no Sábado
O programa “Espírito Esportivo” deste sábado antecipará o que os times preparam para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Amanhã, no Estádio Bezerrão, jogam Goiás e São Paulo e, no Olímpico – em Porto Alegre, Grêmio e Atlético Mineiro. Além de acompanhar os times que podem definir o Brasileirão, a equipe de esportes da Jovem Pan registra durante o programa a movimentação para a rodada de amanhã. A “Jornada Esportiva” será aberta às 18h45 para Barcelona x Valencia, pelo Campeonato Espanhol. José Manoel Barros, Claudio Carsughi e Fábio Seródio registram todas as emoções.


Roberto Nemanis/SBT

Música Mensal no SBT
O SBT exibe hoje à noite mais uma edição do “Uma Hora de Sucesso”. Neste sábado, o show será da dupla César Menotti & Fabiano, que também cantará em trio no programa, quando o terceiro irmão, Fábio, for chamado ao palco. No repertório estarão “Você vai ver”, “Brincar de ser feliz”, “Temporal de Amor”, “Paixão mineira” e “Saudade da minha terra”. Os bons resultados do “Uma Hora de Sucesso” levaram o SBT estudar a viabilidade de shows musicais para exibição durante o verão.


Divulgação Rede Record

Gravações Dobradas
Prestes a entrar em férias, Eliana deve gravar na próxima semana trechos dos programas que serão exibidos durante o mês de janeiro. A idéia é deixar material inédito para os quatro domingos do primeiro mês do ano. Amanhã, o “Tudo é Possível” recebe o cantor Netinho para relembrar histórias curiosas de seu passado e acompanhar depoimentos de amigos e parentes. Já no quadro “Recordes Brasileiros” o telespectador vai conferir um carro (tamanho original) feito só com miniaturas de carrinhos e a menor marionete do Brasil.


Curta Metragem
O canal AXN exibe na terça-feira, às 22h, a final da terceira edição do “AXN Film Festival”, festival de curtas-metragens que prestigia os novos talentos do cinema latino americano. Com a apresentação de Rodrigo Santoro, o programa irá anunciar os grandes vencedores dessa edição e exibir o curta ganhador. A atração trará ainda entrevistas com os jurados do AXN Film Festival que falarão sobre suas visões dos trabalhos vitoriosos. Neste ano o Brasil emplacou três finalistas com os filmes: “Entre Cores e Navalhas”, “Landau 66” e “Com as Próprias Mãos”. O Festival conta ainda com finalistas do México, Uruguai, Argentina, Peru e Colômbia. Serão premiados os três primeiros colocados, e o grande vencedor leva um prêmio em dinheiro de US$ 10.000 dólares e uma câmera HDV. Já o segundo colocado receberá HDV e o terceiro, uma câmera mini-DV.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons