Notícias Rapidas,

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008



Os Melhores de 2008
Já está no ar a eleição dos “Melhores de 2008” na televisão brasileira. Serão 7 categorias para votação: Novela, ator, atriz, revelação, humorístico, programa e jornalístico. A eleição dos “Melhores de 2008” acontecerá em duas etapas, sendo que a primeira termina no dia 10 de dezembro. Até esta data você poderá incluir artistas, programas e novelas nas categorias que estão em votação. Depois, entre os dias 11 e 30 de dezembro, os internautas terão que escolher entre os cinco mais votados na primeira fase de “Melhores de 2008”. Clique aqui e participe.


No Mesmo Banco ...
O humorístico “A Praça é Nossa” continua numa boa fase e ontem chegou a picos de 11 pontos. O programa de Carlos Alberto de Nóbrega recebeu o sinal verde para a criação de novos quadros em 2009. Há quem afirme que o próximo passou será Carlos Alberto de Nóbrega receber autorização para ampliar o quadro de colaboradores no vídeo.


Sexo Camuflado
A equipe do “Superpop” insiste nos temas que tratam da sexualidade, celebridades e escândalos com famosos. Nesta quinta-feira, mais uma vez, a pauta do programa partiu do depoimento de uma ex-garota de programa para falar sobre marketing. É que a convidada acabou de lançar um livro ensinando como “seduzir clientes” nas mais diferentes áreas. A discussão ficou no sexo.


Ainda é o Topo
Sempre muito bem produzido, “A Grande Família” conseguiu manter os índices do horário, mas está muito longe do que marcava há 2 anos. O humorístico ainda é a maior audiência da linha de shows da Globo e está confirmado em 2009. Há quem defenda pequenas alterações para que o telespectador tenha a sensação de novidades no ano que vem.


Título Bem Escolhido
O filme “Nanny McPhee – Uma Babá Encantada” conseguiu permanecer durante 63 minutos à frente da Globo. O longa entrou no ar depois das 23h15 e foi um título muito bem escolhido para a época. Na média, terminou na vice-liderança e, segundo a medição minuto-a-minuto, teve seu melhor desempenho no confronto direto com o “Programa do Jô”.


Beleza Brasileira
A equipe do “Fantástico” grava amanhã, na sede do Botafogo, a seletiva carioca do quadro “Menina Fantástica”, concurso que apontará a nova beleza brasileira. Cinco meninas serão selecionadas para a fase semifinal, para os dias 17 e 24 de janeiro, em Recife e em São Paulo, respectivamente. As seletivas começaram no dia 08 de novembro, em Porto Alegre e já passaram por Florianópolis, Curitiba e Brasília. A fase final do concurso terá 16 candidatas e será realizada em São Paulo, no período de 26 de janeiro a 15 de fevereiro, domingo em que o público indicará, no “Fantástico”, por telefone e internet, a grande vencedora.


Divulgação TV Gazeta
Música, Bactérias, Campanha
Amanda Françozo já confirmou presença e dividirá com Ronnie Von o comando do programa especial que encerra a campanha para arrecadação de recursos para o Hospital do Câncer. O especial ao vivo será apresentado na próxima quarta-feira, às 22 horas, durante o “Todo Seu”. Hoje, a apresentadora recebe o cantor Netinho e o biomédico Roberto Figueiredo no programa “Papo de Amigos”. O cantor baiano recordará seus sucessos e interpretará as músicas de seu atual CD. Já o biomédico contará como se transformou no “Dr. Bactéria” e dará dicas interessantes para quem está em casa.
RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons