Notícias Rapidas

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008






O Futuro está nos Detalhes
Os diretores da Record estão muito atentos aos números registrados pela programação vespertina. Desde a última segunda-feira, a emissora realizou ajustes e inversões para testar algumas possibilidades para 2009. O “Balanço Geral” (7 de média) perdeu cerca de 40 minutos e focou no noticiário policial. O “Programa da Tarde” (5 de média) passou para a faixa das 14h, seguido da série “Todo Mundo Odeia o Chris” (4 de média) , “Prova de Amor” (5 de média) e “SP Record” (8 de média). Essa situação aponta para dois cenários. O primeiro deixa claro que a Record mandou acelerar “Prova de Amor” para terminá-la em dezembro e renovar a grade em janeiro. O segundo panorama aponta para uma importante reforma na grade vespertina, principalmente no “Programa da Tarde”. O leitor desta coluna não ficará surpreso ao ver Celso Zucatelli na atração que hoje é comandada exclusivamente por Maria Cândida. Tudo indica que uma revista eletrônica será a estrela do período da tarde.


Fofocas e Restrições
Nos corredores da Rede TV! há quem defenda que o programa ancorado por Nelson Rubens ganhe um pouco mais de tempo no ar em função dos números registrados. A atração repleta de fofocas de artistas e reportagens cheia de frases no condicional consegue, em alguns momentos, empatar com o SBT. O problema é que artistas das emissoras concorrentes evitam o programa.


Trama Alucinante
A novela de João Emanuel Carneiro está cada vez mais envolvente e promete muita ação com a união de Donatella, Halley, Zé Bob e Lara. Os quatro farão de tudo para desmascarar a vilã Flora. Nos próximos capítulos acontecerá a morte de Gonçalo e na reta final a de Dodi. Apesar do capítulo curto em função do futebol, “A Favorita” manteve-se na média desta semana.


Vida e Fama de Artista
O “SBT Repórter” desta semana apostou nas histórias de pessoas que fazem de tudo para alcançar o sucesso na carreira artística. A reportagem inédita mostrou cantores e duplas bem sucedidas, como Bruno e Marrone, que saíram da pobreza e hoje desfrutam de uma vida luxuosa. Os jurados do reality show “Ídolos’ deram dicas para quem sonha ser uma estrela.


Os Favoritos do Público
Paulo Cremona foi o eliminado desta semana e, agora, apenas 3 candidatos permanecem na disputa de “Ídolos”. Na terça-feira que vem, Maria Christina, Rafael Bernardo e Rafael Barreto também terão repertório especial num programa transmitido ao vivo do estúdio. Nos dias 16 e 17 o palco de “Ídolos’ será montado no Anhembi e a Record aumentará a quantidade de chamadas.


João Miguel Júnior/Rede Globo

Preparativos para a Temporada 2009
O amadurecimento das amizades e os desafios da vida serão alguns dos temas abordados durante a próxima temporada de “Malhação”, que começa a ser gravada nas próximas semanas e estréia na segunda quinzena de janeiro. A próxima temporada destaca as delícias e os dissabores da passagem da adolescência para a vida adulta. O diretor Marcos Paulo optou por gravar os 10 primeiros capítulos no Ceará e misturar novas histórias com as tramas dos veteranos do colégio Múltipla Escolha. Para o ano que vem a ordem é garantir maior interatividade entre o programa e a internet e ampliar o espaço da música, transformando-a num elemento da narração da história. “Malhação” está numa boa fase, com índices superiores a “Negócio da China”.Na foto ao lado, a autora Patrícia Moretzshon e parte do elenco de 2009.


Divulgação Sony

Novidades na TV a Cabo
O canal Sony estréia na próxima quinta-feira, às 21h, a segunda temporada de “Eli Stone”. No final da primeira temporada, Eli passou por uma cirurgia para remover um aneurisma cerebral, fonte de suas alucinantes visões. Sem um bom resultado, Eli acabou em estado de coma e Nathan, seu irmão, teve que decidir se desligava os aparelhos que o mantinham vivo. Depois de consultar o guru espiritual do irmão, Dr Chen, Nathan optou por dar mais tempo a Eli. Enquanto isso, em um plano espiritual, um número musical de George Michael o traz de volta do coma. A Segunda temporada da série contará com muitas participações especiais, entre elas Sigourney Weaver, Katie Holmes, Bridget Moynahan, Danielle Panabaker, cantor Seal e George Michael.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons