Menina Maisa, do SBT, é ovacionada em festa global

terça-feira, 2 de dezembro de 2008



[Cópia+de+DSC02344.JPG]A festa do Prêmio Extra, realziada na noite de segunda-feira (1º), no Rio de Janeiro, atraiu quase todas as estrelas da tevê, em especial da Globo, claro, que pertence ao mesmo grupo do jornal. Mas, uma estrela da concorrência, em especial, roubou a cena: a apresentadora-mirim do SBT, Maisa Silva, de apenas cinco anos.


Ela não compareceu, não levou o prêmio de Melhor Apresentadora, mas foi a mais aplaudida quando seu nome foi anunciado, ao lado de medalhões como Xuxa e Ana Maria Braga.

Com 85 indicados ao prêmio, divididos em 17 categorias, teve seus vencedores através do voto popular. O público, que nos anos anteriores ficava restrito à participação pela internet, dessa vez teve seus 15 minutinhos de fama. O Jornal Extra promoveu um concurso, onde os vencedores das respostas mais criativas teriam a chance de apresentar os finalistas.

Lúcio Mauro Filho foi o anfitrião da noite e, com muito bom humor, mediou a premiação. Ao entrar no palco, o ator logo engatou uma adaptação da música Dança do Quadrado e fez piada com o evento e seus concorrentes.

A premiação, dirigida para todas as emissoras, teve apenas um vencedor “não-global”, o de melhor maquiagem, para a novela Os Mutantes, da Record. Em todas as outras categorias, a Rede Globo levou o troféu.

Samantha Schumutz foi outra que roubou a cena. Vestida à la Amy Winehouse, a atriz, além de imitar a cantora, também fez paródias de outros artistas, dançou funk e contou algumas piadas.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons