Band deve reformular sua grade com novos programas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008



http://zumo.com.br/wordpress/wp-content/uploads/2007/10/experimental_band.jpgA TV Bandeirantes prepara novidades para 2009. Depois de extinguir o núcleo de teledramaturgia, a emissora do Morumbi resolveu apostar em programas e jornalismo.

Tudo vem sendo planejado para depois do carnaval com um bloco de programas ao vivo que começará às 8h e só terminará às 21h. Serão atrações jornalísticas, esportivas e femininas ao vivo. Cada uma delas terá um cenário, mas todos serão construídos num mesmo espaço.

Foi por causa deste grande projeto que a direção da Band anunciou que iria “adiar” os planos para a dramaturgia, desmontando inclusive o departamento que era comandado por Del Rangel. Del foi para o SBT.

Patrícia Maldonado, de “É o amor”, está cotada para ser uma das apresentadoras de um programa feminino que deverá abrir esta grade da Band. O projeto todo é comandado por Hélio Vargas e Elizabetta Zenatti.

RedeGlobo1

1 comentários:

Anônimo disse...

Fiquei feliz em vc ter aceitado a proposta de parceria para isso eu ja coloquei o link do seu site no meu ok ? Pode procurar do lado esquerdo na barra rolante do blog coloquei com o nome de REDEGLOBO 1 Caso vc não gostar posso mudar .
Um abraço e mais uma vez obrigado por ter aceitado a proposta de parceria

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons