Vendetta já está sendo gravada

domingo, 23 de novembro de 2008



http://blogvisao.files.wordpress.com/2007/06/record.jpgA Record começou nesta semana a gravar as primeiras cenas de Vendetta - nome provisório de sua próxima novela das 22h, que acontecem na Itália.

Com ar de superprodução, a emissora deslocou uma grande equipe comandada pelo diretor Ignácio Coqueiro para a Europa, onde cenas de ação estão sendo rodadas para ilustrar o início da trama. Segundo a coluna Outro Canal, partes dos capítulos iniciais que contém explosões de carros já foram feitas e foram concluídas nesta sexta-feira.

É a primeira vez que a Record vai a Itália para produzir material para suas novelas, prática que a Globo tem costume de fazer há vários anos. No canal de Edir Macedo, a pioneira foi Vidas Opostas, de Marcílio Moraes, que foi a Portugal e sua sucessora, Caminhos do Coração, de Tiago Santiago, que teve uma grande produção em Miami, nos Estados Unidos.

Atores como Marcelo Serrado e Gabriel Braga Nunes fazem parte do elenco que está no velho continente, afinal serão os protagonistas da história que irá estrear em março de 2009.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons