Resumo da semana

sábado, 22 de novembro de 2008



Ex-BBB Fani Pacheco perde o bebê
No mesmo dia em que chegou à imprensa a notícia da gravidez de Fani Pacheco, a ex-BBB deu entrada no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por conta de um sangramento. Examinada pela médica Danielle de Rubim, a loura constatou que sofreu um aborto espontâneo. “Não há muito o que dizer. Claro que fiquei triste, mas vai passar. Neste momento, tenho a certeza que Humberto é o homem da minha vida e, juntos, construiremos uma linda e grande família", escreveu a ex-BBB em seu blog.




Marcelo Novaes se envolve em briga e leva 21 pontos
Na tentativa de defender um colega, Marcelo Novaes, que atualmente está na novela Três Irmãs, da Globo, acabou se prejudicando. Ele estava na Boate 00, na Gávea, zona sul do Rio, onde Fábio Mondego, vocalista da banda Os Impossíveis, na qual Novaes toca, se envolveu numa briga. O ator tentou ajudar o amigo e acabou atingido por um objeto, que lhe perfurou a testa. Marcelo fez uma cirurgia plástica na Clínica São Vicente, levou 21 pontos e está de repouso, em casa. O ator ficará temporariamente afastado das gravações.




Morre, aos 52 anos, o ator e diretor Fábio Junqueira

O cenário artístico perdeu o ator e diretor Fábio Junqueira, aos 52 anos. Ele morreu na noite de quinta-feira (20), vítima de um câncer. Fábio estava internado há três meses na Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio. O artista era pai do ator Caio Junqueira, que interpretou o aspirante PM Neto, no filme Tropa de Elite. A última aparição de Fábio na tevê foi na trama da Record, A Escrava Isaura, em 2004.



Victoria Beckham tem novo endereço
Victoria Beckham e os filhos vão se mudar para a Itália, enquanto David Beckham estiver jogando no Milan. A família toda deixará a cidade de Los Angeles, mas os americanos não ficarão muito tempo longe da ex-Spice Girls. É que a temporada de Beckham no time italiano deve durar apenas alguns meses. Será que Victoria ficou com medo de deixar o gatão solto por aí?




Carla Perez ataca de cupido
Carla Perez realmente é uma filha e tanto. A loura aproveitou a comemoração do aniversário de sua mãe, Dona Ivone, para preparar uma emocionante surpresa para seus pais. A gata organizou uma mega festa de casamento para 250 convidados. É ou não é uma filha de ouro?




Ivete Sangalo ataca de dona-de-casa
Ivete Sangalo é incansável mesmo! Além de fazer shows todos os finais de semana, participar de inúmeras campanhas publicitárias e dar canja em apresentações de amigos, ela ainda arranja tempo para se dedicar aos afazeres domésticos. Morando com o namorado, o estudante de Nutrição, Daniel Cady, a baiana diz estar feliz e adorando as tarefas do lar.




Amy Winehouse volta a usar peruca
Nos últimos tempos, Amy Winehouse tinha sido flagrada andando por aí com um novo visual, de cabelo curto. Mas, esse look não durou muito tempo. Amy resolveu aposentar os fios curtos e trouxe a peruca longa, com coque, de volta à sua cabeça. A cantora foi fotografada com sua marca registrada, ao sair em direção à casa de um amigo. Longe do maridão Blake Fieldes, Amy tem curtido a noite, mas sem sinal de vexame nos últimos tempos.




Britney Spears de namorado novo?
A vida está entrando nos eixos para Britney Spears. Com o corpo em forma, prestes a lançar um novo CD e com maior liberdade para ver os filhos, a única coisa que faltava na vida da cantora era um homem para chamar de seu. E parece que a moça já está no caminho certo. Ela foi vista jantando com um belo rapaz desconhecido, em um restaurante em Los Angeles. O moço não se parece em nada com os antigos namorados da loura, mas certamente combina bem mais com seu momento atual.




Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank juntos?

Por essa Bruno Gagliasso não esperava! Acompanhado da bela atriz Giovana Ewbank, o bonitão foi flagrado quando chegava em uma famosa boate do Rio. Os dois estavam no mesmo carro e ficaram totalmente desconcertados diante de tanto paparazzi. Só para deixar registrado, nenhum dos dois assumiu o possível namoro.




Ex de Susana Vieira assume caso com Fernanda Cunha

Depois de todo burburinho, troca de farpas e queixa na polícia, Marcelo Silva, ex de Susana Vieira, e a estudante de Nutrição, Fernanda Cunha, assumiram o romance no programa A Tarde É Sua, apresentando por Sônia Abrão, da Rede TV!. “Vamos ficar juntos, sim! Depois que sair a separação oficial, vamos morar juntos. Se estamos apaixonados, não tem porque não ficar junto. Vão ter que nos engolir”, revelou Marcelo Silva, ao lado da namorada.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons