RECORD exibe Especial Aprendiz com Roberto Justus no dia 01 de dezembro

quarta-feira, 26 de novembro de 2008



http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/0800253.jpgO fim de ano da Record terá mais uma novidade: pela primeira vez será exibido um grande especial do Aprendiz, com Roberto Justus. O programa vai ao ar no dia 01 de dezembro, após a novela Chamas da Vida. As gravações aconteceram na semana passada nos estúdios da emissora, em São Paulo. Também será a primeira vez que haverá a escolha de um candidato para a próxima temporada através de provas, não só de inscrições.

São 16 pessoas que foram selecionadas a partir de currículos entregues para avaliação no grupo Newcomm, e de um teste desenvolvido e disponibilizado num portal especializado em universitários.

Uma oportunidade única para 16 estudantes universitários que desejam garantir uma vaga na próxima temporada do programa - o Aprendiz 6 Universitário. Os testes serão totalmente interativos com os participantes, já que cada um será ilustrado e contará com um cenário especial montado exclusivamente para a atração.

O teste terá quatro blocos: no primeiro, os 16 universitários, divididos em duas equipes de oito, serão submetidos a provas de lógica. A equipe vencedora continuará no programa, e seus oito integrantes serão divididos agora em duas equipes de quatro pessoas que deverão descobrir com mais velocidade, acionando uma campainha, do que se trata um texto que será lido – dessa vez num palco e acompanhados pela platéia. Dessas duas equipes de quatro pessoas, um grupo sairá vitorioso. Nesse estágio, não haverá mais equipes, mas 4 finalistas que serão submetidos a três baterias de três perguntas cada. Os dois que responderem com o maior número de acertos serão os dois grandes finalistas – que participarão de uma prova decisiva valendo a vaga do próximo Aprendiz. Quem vencer não só já está classificado como vai receber um carro zero.

O vencedor já participará das gravações da próxima temporada do programa – Aprendiz 6 Universitário – em janeiro. A atração tem previsão de estréia em abril de 2009.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons