Protagonista de "Revelação" fala sobre as gravações

quarta-feira, 26 de novembro de 2008



[taina_muller.jpg]A atriz Tainá Müller, protagonista da nova novela do SBT, Revelação, admite ter ficado com medo de ser mãe após fazer sua primeira cena do parto da carreira.

"Foi uma das cenas mais difícil que já fiz porque não sou mãe. Me deu uma sensação estranha de ter passado por algo que não vivi", diz ela, acrescentando ter ficado muito satisfeita após a gravação.

Na trama, sua personagem, a estudante Victória, conhece Lucas (Sérgio Abreu) em Lisboa, onde faz faculdade de comunicação, e se apaixona perdidamente. Depois que o rapaz volta ao Brasil, ela descobre estar grávida. Mas por causa de uma armação eles não conseguem ficar juntos e ela cria a criança sozinha.

Assim como Victória, Tainá também fez faculdade de comunicação. Ela decidiu largar a carreira para seguir a de atriz. Esta é a sua primeira protagonista, antes ela tinha feito apenas uma pequena participação em Eterna Magia, da Globo.

Tainá recebeu muitos elogios por suas atuações no cinema. Ela estreou em Cão Sem Dono (2007), depois fez Plastic City (2008) e recentemente estrelou Se Nada Mais Der Certo (2008). "O que mais permeia meus pensamentos é voltar ao cinema", admite ela, que não pretende fazer outra novela tão cedo.

A atriz conta ainda que aceitou o papel em Revelação devido a "inovação a qual o SBT estava propondo". "O SBT sempre foi uma grande escola de grandes atores. E eu confesso que fui fã de Éramos Seis. Decidi então apostar nessa inovação", afirma.

Revelação vai ao ar no próximo dia 8 com todas as cenas gravadas. Foram dez meses de trabalho e muitas datas adiadas.


RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons