|
O programa comandado por Patrícia Maldonado continua com seus índices estabilizados e, por isso mesmo, não promoveu grandes alterações na edição desta semana. O “É o Amor” está confirmado para 2009 e não deve sair das noites de terça-feira, apesar dos comentários que esse seria o melhor horário para Adriane Galisteu ocupar a partir de março do ano que vem.
|
A indústria pornográfica esteve mais uma vez na pauta de Luciana Gimenez, que explorou ao máximo um casal em conflito porque a mulher é atriz do gênero e o marido está enciumado. A discussão se arrastou por vários blocos e contou com a participação de artistas e celebridades que disputavam com suas perguntas o foco das lentes das câmeras.
|
O “Profissão Repórter” surpreendeu com uma boa edição e excelente condução do assunto. O programa mostrou o caso dos três homens acusados de um crime em Guarulhos que foram a julgamento na semana passada após muitas polêmicas e denúncias de confissões armadas para inocentá-los. Os vários ângulos da abordagem acrescentaram na reportagem.
RedeGlobo1
0 comentários:
Postar um comentário