Noticias Rapidas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008



Um Muro para Faustão
A participação de Michael Bublê deu um ar diferenciado ao “Domingão do Faustão”, que já não consegue segurar tão bem os índices durante o quadro “De Cara com o Muro”. Nesta reta final do ano, uma das idéias é aumentar a participação de artistas na discussão dos temas que surgem nas novelas e outros programas de variedades.

Nas Ruas com Gugu Liberato
A participação de Gugu Liberato em reportagens externas tem garantido um ritmo diferenciado ao “Domingo Legal”. A idéia é que a equipe desenvolva cada vez mais quadros que levem o apresentador às ruas e, assim, aproximem o telespectador das atrações que aparecem na TV. Além do “Construindo um Sonho”, o programa foi bem com o “Aconteceu Comigo”.

Quando Dezembro Chegar ...
Os números preliminares não são muito animadores e mostram uma ligeira queda se comparado com meses anteriores. Nos bastidores há quem afirme que essa redução é reflexo da alteração no horário do futebol e que os números voltarão ao normal assim que terminar o Campeonato Brasileiro. Raul Gil continua com a boa aposta na música ao vivo com seus calouros.

Pânico X Maísa
O programa “Pânico na TV” tem conseguido ampliar os índices da Rede TV! aos domingos, mesmo recebendo o horário com audiência muito baixa. Ontem, “Gas Sound” marcou apenas 1 ponto de média. O humorístico, que iniciou a campanha para Silvio Santos liberar uma entrevista com a garota Maísa, atingiu picos de 12 pontos justamente durante o quadro.

Reprodução TV Record
Jornalismo como Arma no Domingo
A briga entre as revistas eletrônicas dominicais tem beneficiado o telespectador, que ganha uma variedade maior de quadros e mais reportagens especiais. E para garantir a audiência, as equipes do “Fantástico” e “Domingo Espetacular” não medem esforços para tratar dos temas mais atuais e polêmicos, muitos envolvendo a violência urbana. Ontem, a revista eletrônica da Record exibiu uma longa reportagem sobre o assassinato, no interior de São Paulo, do ganhador da Mega-Sena. Mas o destaque ficou para a abordagem da pedofilia, a partir da prisão de um homem que abusava de crianças. A reportagem trouxe orientações para que os pais fiquem alertas em relação ao comportamento de seus filhos. Ontem, o “Domingo Espetacular” fechou com 12 pontos de média, segundo dados preliminares.

Reprodução TV Globo
30 Anos Depois...
Já o “Fantástico” chamou atenção com a entrevista da sobrevivente da seita de Jim Jones, que promoveu um suicídio coletivo há 30 anos. Dois repórteres mostraram o local do massacre, numa região da selva da Guiana, em busca de vestígios das vidas que um dia existiram ali. Em paralelo, a revista eletrônica exibiu o depoimento de Leslie Wilson, que na época da tragédia tinha apenas 13 anos de idade, sobre o falso líder religioso e os abusos que aconteciam na “comunidade”. O “Fantástico” também falou sobre o preconceito racial e sonambulismo, assuntos que estiveram em evidência nas últimas semanas. Ontem, o “Fantástico” marcou 24 pontos, segundo dados preliminares.

RedeGlobo1

0 comentários:

 
Creative Commons License
Template Cronos by Templates Novo Blogger is licensed under a Creative Commons